34.4 C
Rondonópolis
 
 

Bandeirantes | Poguba | Pesar | Perigo | Lamentável

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

BANDEIRANTES I

E a obra de duplicação da Avenida Bandeirantes, que chegou a ser iniciada, pelo jeito já parou. Já são algumas semanas sem nenhuma movimentação no local e o pouco de serviço que foi feito já começa a ser perdido com o início das chuvas.

BANDEIRANTES II

A obra é importante para melhorar a mobilidade da região. Com a ponte (a parte mais difícil) já finalizada, pavimentar o pequeno trecho não deveria ser algo tão demorado. Tomara que a Prefeitura retome o quanto antes o serviço, afinal, com a temporada de chuvas tudo fica mais complicado…


 

POGUBA I

Falando nisso, outra obra importante de mobilidade também carece de atenção. Uma rotatória foi finalizada na Avenida Poguba… Será que ficou apenas em uma? Pela extensão da via, dá pra caprichar no serviço e incluir pelo menos mais uma. Existem outros dois condomínios e o bairro Bela Vista que precisam dessas melhorias.

POGUBA II

Agora, os moradores da região também podem colaborar, começando a utilizar a rotatória já liberada e evitando passar pelo canteiro central, provocando destruição e cometendo infração de trânsito. Todo mundo pode e deve colaborar!


 

PESAR I

Faleceu na madrugada de ontem (03), em Rondonópolis, em decorrência de complicações de uma leucemia e insuficiência renal, o pai do deputado federal José Medeiros, o sr. Severino Medeiros Sobrinho, carinhosamente chamado de “Seo Biró”. Ele tinha 78 anos de idade.

PESAR II

Casado, pai de quatro filhos, oito netos e uma bisneta, “Seo Biró” deixa um legado de trabalho, persistência e amor. Nordestino, Biró veio para região de Rondonópolis na década de 70 em busca de uma vida melhor para sua família. Com amor, fé e alegria, ensinou aos filhos a importância do trabalho e da educação na construção de uma vida séria e honrada. Ele foi sepultado ontem no cemitério da Vila Aurora.


 

PERIGO I

Na manhã de ontem (03), no cruzamento da Rua José Barriga com a Avenida Marechal Dutra, uma colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou em um capotamento. O veículo pesado, que estava na José Barriga, teria invadido a preferencial e provocado a batida. Felizmente, ninguém se feriu e os danos foram apenas materiais.

PERIGO II

Que a cidade registra muitos acidentes, a gente já sabe. Mas, falando especificamente desse cruzamento, já passou da hora da Secretaria de Trânsito promover alguma medida para garantir mais segurança aos motoristas que passam por ali. Nos horários de pico, é uma verdadeira confusão por ali. Por que não colocar um semáforo ali?


 

LAMENTÁVEL I

Em Jaciara, um trabalhador da coleta de lixo foi atropelado por um motorista embriagado. O rapaz acabou tendo fraturas expostas nas duas pernas e o causador do acidente foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

LAMENTÁVEL II

Lamentável que um trabalhador, durante o exercício do seu ofício, algo que é tão importante para a sociedade, acabe sendo vítima de um irresponsável. Nosso desejo de pronta recuperação para esse rapaz e parabéns pela PM pela rápida ação em prender o causador de tamanho problema.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img