15 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

VIOLÊNCIA

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

VIOLÊNCIA I
O fim de semana em Rondonópolis, infelizmente, mais uma vez foi de muita violência. Foram registrados desde sexta-feira (20) três homicídios na cidade e, ainda, uma morte suspeita que está sendo apurada.

VIOLÊNCIA II
Além do crime que noticiamos na edição de sábado (21), em que um homem foi morto no Jardim Rondônia com um golpe de faca nas costas, tendo como suspeita do crime a sua companheira, na madrugada de anteontem (22) outro homem foi encontrado morto, com um corte profundo no pescoço.

VIOLÊNCIA III
O caso aconteceu na Vila Poroxo e a vítima foi identificada como Gutembergue da Silva Santos, de 27 anos. Ele foi encontrado já sem vida, pelo próprio irmão, caído no quintal da sua residência. Segundo o irmão, o mesmo levantou para beber água por volta das 5 horas e encontrou o irmão morto.

Foto: Facebook

VIOLÊNCIA IV
Também anteontem, o haitiano Bazelais Vernelus, de 31 anos, foi morto a tiros em um salão de beleza de sua propriedade, no Centro B. As informações preliminares dão conta de que um homem adentrou ao local em uma tentativa de assalto, a vítima reagiu e entrou em luta corporal, sendo baleada diversas vezes. O criminoso fugiu e abandonou a motocicleta utilizada no crime nas proximidades da ponte sobre o Rio Vermelho, na Avenida Beira Rio.

VIOLÊNCIA V
Além dos casos citados, o corpo de uma mulher foi localizado no quarto que ela alugava em uma residência, no bairro Cidade Salmen, na noite de anteontem. Maria Dolores dos Santos Silva, de 55 anos, apresentava diversos hematomas pelo corpo. Segundo vizinhos, ela enfrentava problemas envolvendo o alcoolismo. Inicialmente, a suspeita era de que a morte tivesse sido natural, mas, diante da suspeita de agressão, a polícia também entrou no caso.

 

INVESTIGADOS…
Todos os casos citados acima agora serão fruto de investigação por parte da Polícia Civil, distribuídos entre as delegacias especializadas de Roubos e Furtos e Homicídios e Proteção à Pessoa, DERF e DHPP, respectivamente. Trabalho não faltará, certamente!

 

FATALIDADE I
Também não podemos deixar de registrar aqui o triste acidente na BR-163/364, nas proximidades do acesso à Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis, que vitimou o jovem Rodrigo Moura de Assunção, de 26 anos.
FATALIDADE II
Rodrigo seguia no sentido Sul da pista (Campo Grande) quando perdeu o controle do veículo que conduzia, invadiu o canteiro central, bateu no guard rail, capotou por diversas vezes e parou somente na pista Norte (Cuiabá) da rodovia. O corpo do condutor foi projetado para fora do veículo, o que indica que o mesmo poderia estar sem cinto de segurança.
FATALIDADE III
Rodrigo morava e trabalhava em Rondonópolis, e havia passado o fim de semana com a família em Juscimeira. Ele estava retornando para a cidade no fim do dia quando lamentavelmente o acidente ocorreu.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img