13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

CHAMA O SAMU

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

CHAMA O SAMU I

Nos últimos dias, muitas pessoas têm questionado a redação do A TRIBUNA sobre um possível aumento no número dos atendimentos do Samu de Rondonópolis, devido as sirenes que ecoam por toda a cidade. Bem, precisamos lembrar que o Samu está operando com novas ambulâncias, com sirenes mais potentes, que agora pode ser escutadas a uma distância bem maior.

CHAMA O SAMU II

De números mesmo, a redação do jornal confirmou com a coordenação que, no primeiro trimestre do ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, os números de atendimentos se mantiveram estáveis.

 

AGORA…

O A TRIBUNA noticiou com exclusividade em fevereiro deste ano que os radares estavam inativos. A partir de abril, quando a empresa retirou os equipamentos das ruas, sentimos que o pessoal começou a pisar mais firme no acelerador. Saberemos ao término do mês de junho se, no 2º trimestre do ano, os atendimentos aumentaram. Torcemos para que não, é claro.

 

PRA GALERA I

Tem uns projetos de lei apresentados pelos nossos digníssimos vereadores que, como dizem, “só Jesus na causa!”.

PRA GALERA II

Um esquece que o estacionamento rotativo no Centro da cidade é uma concessão, tocado por empresa privada com contrato vigente, e que qualquer modificação só pode ser feita em comum acordo entre as partes, sem falar nos possíveis aditivos no contrato. Mesmo assim, apresenta projeto para tornar ilimitadas as vagas para idosos (hoje são 89 destinadas). Outro, quer oferecer gratuidade para gestantes.

PRA GALERA III

Observamos que, como há uma grande insatisfação popular com a empresa Rotativo Rondon, e incontáveis deficiências no atendimento prestado, alguns pegam carona no problema por outro motivo que não seja resolver a questão do mau funcionamento.

PRA GALERA IV

Criando projetos assim, ou os nobres não têm o menor conhecimento sobre o que estão falando, ou estão apenas querendo ficar bonito na foto. Enquanto isso… A população, que são os clientes da empresa, segue sendo lesada como consumidora.

 

GALILEIA I

Até mesmo no nosso querido Distrito de Nova Galileia tem confusão, não é possível!!! Soubemos, de fonte segura, que uma moradora está soltando na rua, que foi recapeada recentemente, muita água servida.

GALILEIA II

O pessoal do Centro Social Cristão ofereceu a fossa séptica da unidade para que essa água fosse direcionada, para não danificar o asfalto e evitar o mau cheiro, mas a moradora simplesmente recusou! Será que a Vigilância Sanitária terá que ser acionada???

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img