22.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Wheverton Barros/Gcom

 

AMIGÃO I
E na manhã de ontem (6), a Prefeitura de Rondonópolis enviou um convite para a imprensa da cidade para uma entrevista coletiva com o prefeito Zé do Pátio, o secretário de Meio Ambiente, João Copetti, e o promotor de Justiça, Ari Madeira, para tratar sobre a situação dos ecopontos. Porém, embora o secretário estivesse presente no local em apoio, só o promotor apareceu para conversar efetivamente com os jornalistas.

AMIGÃO II
Sobrou então para ele as “milhares” de perguntas sobre o assunto: quando o lixo será retirado, para onde o lixo será levado?… Enfim, todas as questões que os moradores dessas regiões levam para a imprensa, já que não encontram resposta do Poder Público. O promotor, claro, preparado como é, se saiu bem da situação. Mas, o pessoal da Prefeitura foi “muy amigo” deixando a bronca todinha para ele, hein!? Especialmente pelo fato dessa questão ser de responsabilidade do Executivo!

 

MAIS ESSA
E lá no bairro Nossa Senhora do Amparo, o Centro Odontológico Regionalizado, que já estava funcionando com uma estrutura bem desanimadora, agora enfrenta problemas com equipamentos e não está funcionando. A autoclave (para esterilização de aparelhos) quebrou e o serviço parou! Os servidores sequer sabem dar uma posição para os usuários de quando o atendimento vai voltar.

 

 

SHOPPING
Mudando de assunto, o sistema de ar-condicionado do shopping de Rondonópolis não está nada legal. Domingão, shopping muito movimentado, praça de alimentação lotada e o calorão tava de matar. Até mesmo a noite a coisa não estava legal! Ajuda “nóis”!!!

 

PRIORIDADES
A UFR que não anda, o posto do INSS que não funciona, a duplicação da BR-364 que não termina… Tantos problemas de âmbito federal que afligem Rondonópolis mas, ao que parece, não são prioridades para nossos representantes no Congresso Nacional. Tem até deputado preocupado com moção de repúdio ao presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, mas esquecendo que mora em Mato Grosso e, por aqui… A coisa é que está dura!

TAQUES I
E o “ex-govis” se meteu em mais uma enrascada. Desta vez, Pedro Taques será investigado por denunciação caluniosa. É que durante o escândalo dos grampos em sua gestão, ele pediu investigação contra o promotor de Justiça Mauro Zaque, outrora seu secretário de Segurança Pública, que foi acusado de ser responsável pela falsificação ocorrida no sistema de protocolo do Governo do Estado.
TAQUES II
A história, claro, não se comprovou e Mauro Zaque teve a investigação sobre o caso arquivada. Agora, o TJMT quer apurar a conduta de Taques. Ah, para quem não sabe, a suposta fraude que teria sido cometida por Zaque, aconteceu mesmo foi na Casa Civil do Governo. Que coisa!

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img