22.7 C
Rondonópolis
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

REFORMA I

Continua repercutindo muito mal a reforma do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Rondonópolis. Como todo mundo já sabe, a Prefeitura vai usar o dinheiro da sobra do duodécimo de 2017 devolvido pela Câmara para o Município, para reformar a Casa de Leis, ao custo de R$ 2,4 milhões. A indignação se deve ao fato de que tem muito cidadão que não consegue sair da própria casa devido à buraqueira, mas a gestão vai investir em algo que, certamente, poderia esperar.

REFORMA II

O fato é que, mesmo diante de tanta repercussão negativa, Prefeitura e Câmara vão seguir com o projeto. Para a opinião do cidadão, os famosos “kkkkkk” ou “hahahaha”.

 

PUXADINHO I

Aliás, a Câmara de Vereadores têm sido uma forte aliada da gestão José Carlos do Pátio, mesmo quando alguns ainda diziam ser da oposição. Prova disso, é que o prefeito tem conseguido aprovar projetos sem nenhuma dificuldade, até mesmo sem que os nobres vereadores saibam do que se trata, como já aconteceu e com declaração pública sobre o fato.

PUXADINHO II

Vale lembrar que, se a cidade está da forma que está, com tanta reclamação, a Câmara de Vereadores, que é responsável por fiscalizar as ações do Executivo, tem a sua parcela de culpa, que não é pequena. O puxadinho, em breve na versão reformado, está mais forte que nunca!

SEPARAR

Com relação ao puxadinho, o momento é de estar atento. O prefeito está fechado com Pedro Taques no apoio ao projeto de reeleição, logo, o partido do governador, o PSDB, também apoia o prefeito. Logo, o presidente da Câmara, Rodrigo da Zaeli, que é do PSDB, não vai contra o que o seu partido articula. Contudo, a expectativa é de que o presidente saiba separar as coisas e não deixe o interesse partidário sobressair aos da população. Estamos de olho!

SAGRADA FAMÍLIA I

Vinícius Bitencourt Barros, de 21 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de sábado (17), no Bairro Sagrada Família. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o jovem foi encontrado por familiares em uma residência que era utilizada para consumo de entorpecentes, já aparentando estar sem vida. Vinícius recebeu cinco tiros na cabeça e o caso é investigado.

SAGRADA FAMÍLIA II

No atendimento ao caso do homicídio, uma cena vergonhosa. O veículo oficial da Politec, que seguia para a realização da perícia, acabou sendo engolido por um dos incontáveis buracos do Sagrada Família. Uma caminhonete, com tração, não conseguiu trafegar pelas ruas do bairro… Agora imagina só o pobre morador, que precisa ir para o trabalho de motocicleta, bicicleta, quem sabe andando… Lamentável e triste! A cidade e os moradores não merecem isso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img