22.7 C
Rondonópolis
 
 

TÓPICOS

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

PREOCUPADOS I

Os vereadores Roni Cardoso e Bilu do Depósito de Areia, que tiveram os mandatos cassados pela Justiça Eleitoral na última sexta-feira (16), não pareciam muito preocupados com todo o alvoroço criado pela situação. Isso se deve, provavelmente, ao fato de que podem recorrer da sentença no exercício do mandato.

PREOCUPADOS II

Enquanto Roni passou no Paço Municipal para bater papo com o vice-prefeito Ubaldo Barros, Bilu passou no açougue e garantiu a carne. Será que rolou aquele churrasco???

 

 

 

 

 

Estádio tem problemas nos refletores e falta de cobertura em cabines

MICO I

E hoje tem jogo do União no Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes, às 15 horas. Resta saber como São Pedro vai colaborar, já que futebol nesse horário, em pleno calor de Mato Grosso, não é mole… Como informado durante a semana pelo A TRIBUNA, os refletores do estádio estão com problemas.

MICO II

Além do problema com a iluminação, a partida será transmitida ao vivo pela televisão, com as cabines de imprensa do Luthero cobertas, somente em parte, com tendas. O mico está garantido! A torcida fica para não chover e o nome da cidade ser exposto negativamente mais um vez por Mato Grosso.

Pagamento fracionado do duodécimo ao Judiciário motivou pedido de impeachment do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB) – Foto: Arquivo

TODOS CONTRA

Na última sexta-feira (16), os ex-prefeitos Percival Muniz (Rondonópolis), Otaviano Pivetta (Lucas do Rio Verde), Mauro Mendes (Cuiabá), além do deputado federal Fabio Garcia, se reuniram em um restaurante na Capital, para traçar estratégias para a disputa eleitoral. Todos contra o baixinho!

POR FALAR EM

Pedro Taques deve comparecer a um evento em Rondonópolis nessa segunda-feira (19). Trata-se do lançamento do projeto Anjos da Escola, uma parceria entre Secretaria de Estado de Educação e Polícia Militar. O evento acontece na Assembleia de Deus – ADNA, Rua Barão do Rio Branco, bairro La Salle.

GRAMPOLÂNDIA I

O conselho de sentença da Justiça Militar de Cuiabá decidiu, por maioria, revogar as prisões domiciliares dos coronéis Zaqueu Barbosa, Evandro Lesco e Ronelson Barros. A decisão foi dada na tarde desta sexta-feira (16), durante audiência da ação penal que apura crimes militares supostamente cometidos no caso dos grampos. Na audiência, o conselho também decidiu, por maioria, dispensar o governador Pedro Taques (PSDB) de depor sobre o caso.

GRAMPOLÂNDIA II

Conseguem sentir o cheiro de pizza?

PRESO

Um homem de 63 anos, que estava embriagado, foi preso na noite de anteontem (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após causar um acidente na BR-163/364, no perímetro de Rondonópolis. Segundo a PRF, o homem atingiu um caminhão guincho, que dava suporte a outro veículo. Os policiais fizeram o teste de etilômetro (bafômetro) e o resultado foi de 1,09 mg por litro, caracterizado o crime de trânsito.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. Isso mostra que os políticos não ligam com a justiça!!Por essa reportagem,percebe-se que nada acontece nesse mundo político!!!Que vergonha….é só churrasquear e comemorar a “cassação” deles!!!Vamos votar para a festinha continuar…..agir ilegalmente tá compensando nesse País!!!Essa reportagem mostra bem isso…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img