20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Maximiano Ferraz de Almeida (Max), representante dos músicos de Rondonópolis, em visita ao A TRIBUNA - 21-02-17 foto

CONVOCAÇÃO I

O segmento da música eleito no Fórum de Cultura 2017, representado por Maximiano Ferraz de Almeida, o Max Ferraz, e seu suplente João Ferreira, no Conselho Municipal de Política Cultural de Rondonópolis, está comunicando à comunidade musical de Rondonópolis de suas respectivas desistências, e ao mesmo tempo chamando os músicos que estiveram presentes no Fórum de Cultura 2017 para uma nova eleição.

CONVOCAÇÃO II

Será uma eleição aberta a todos os segmentos da música. Em primeira instância, as duas vagas darão prioridade a quem esteve presente no Fórum 2017, e não havendo interesse dos mesmos a participação ficará franqueada a quem estiver presente no local. Os candidatos que tiverem disponibilidade de fazer suas doações intelectuais no campo da música dentro do Conselho, cargo não remunerado, podem participar da reunião que será realizada na próxima segunda-feira (3), das 17h às 18h, na Sala de Dança do SESC de Rondonópolis.

FESTA DO PADROEIRO

Em sequência as atividades de sua Festa do Padroeiro, a Paróquia São Domingos Sávio, localizada no Jardim Atlântico, em Rondonópolis, realiza no próximo domingo (2) o seu tradicional churrasco. Ao custo de R$ 25,00, o almoço será servido entre 12h e 14h. É possível comer no local ou então levar para casa, no sistema Drive Thru. Conforme a organização, os convites podem ser comprados antecipadamente na secretaria da Paróquia ou até mesmo na hora da festa. Crianças até sete anos não pagam.

Ze Carlos do patio - 27-06-17AMIGO? I

Chamou a atenção durante o lançamento de um residencial por parte da Prefeitura de Rondonópolis, o discurso do prefeito Zé Carlos do Pátio, lembrando sempre dos amigos deputados que vão ajudar/oferecer/apoiar a cidade. É fulano que promete uma emenda aqui, fulano que promete outra verba ali, gente que nem mesmo tem vínculos eleitorais na região. E político que não tem interesse em votos, vai ajudar mesmo por qual razão? Estamos pra ver essa boa vontade toda.

AMIGO? II

A coluna já havia alertado anteriormente que tem muita gente procurando a cidade para fazer anúncios, aparecer nas fotos, dar tapinha nas costas do prefeito e sumir. Prometem mundos e fundos, mas a cor do dinheiro para o Município ninguém está vendo. Corre o risco de, ao ser “simpático” com os camaradas, os recebendo por aqui e ajudando a divulgar seus nomes, o prefeito ficar com a culpa pelas promessas feitas. Afinal, quem aparece junto para divulgar obra/verba/apoio fictício, acaba levando os “méritos” também.

CALMA ZÉ

O prefeito lembrou também durante seu discurso das críticas que recebeu pela obra do Sanear que corta a cidade, e provocou muita confusão no Centro com a interdição de ruas e avenidas importantes nos últimos dias. “Eu fui criticado, mas vou levar água para o outro lado da cidade”, afirmou com veemência. Vale lembrar que as críticas da população não se deram pela obra, que é muito importante e bem vinda, mas pela desorganização e trapalhadas que o Sanear e a Secretaria de Trânsito promoveram.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img