34.3 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Guiomar rossoni - 05-05-15

ASSOCIAÇÃO NA BRONCA

A audiência pública para debater o movimento comunitário, realizada no fim de semana passado, na sede da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros (Uramb), deixou muita gente descontente. A presidente da Associação de Moradores dos bairros Parati e Belo Horizonte, Guiomar Rossoni, entrou em contato com o Jornal A TRIBUNA para reclamar que vários bairros ficaram sem ser homenageados na ocasião. Ela explica que, mesmo fazendo parte da Uramb, a Associação de Moradores dos bairros Parati e Belo Horizonte não foi lembrada na ocasião. Atesta que a Uramb deixou muito a desejar na organização do evento. “Nessa hora não lembram da gente; só lembram da gente na hora da eleição”, lamentou.

Cidade de pedra preta - entrada - 26-02-14

PEDRA PRETA

Os moradores da cidade vizinha andam incomodados com a presença de usuários de entorpecentes pelas ruas da cidade, e pedem uma maior atenção do Poder Público de Pedra Preta com ações sociais, bem como da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PJC). Conforme relatos, além da circulação de usuários, algumas pessoas que estão em tratamento contra a dependência química em clínica de recuperação têm deixado o local a noite, e circulado pela cidade. A reclamação, é quanto a prática de pequenos delitos para o consumo de drogas.

Wilson Santos - deputado estadual - 23-04-16

PERÍCIA NEGADA I

O juiz federal Raphael Cazelli de Almeida Carvalho negou pedido formulado pelo ex-prefeito de Cuiabá e atual secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB), pela realização de uma perícia técnica nas obras do Rodoanel da Capital. No despacho, datado da última quinta-feira (1), o magistrado pontuou que Wilson não apresentou provas concretas de que o Governo do Estado, de fato, tem intenção em retomar o empreendimento.

PERÍCIA NEGADA II

O objetivo do secretário com a perícia era comprovar que não houve prejuízo aos cofres públicos durante a realização do empreendimento, que teve as obras iniciadas em 2005, mas paralisadas em 2009, sob a suspeita de irregularidades.Dados do Ministério dos Transportes apontaram que tais falhas na execução do projeto teriam gerado um dano de R$ 10,6 milhões. Os números constam em ação civil movida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra Wilson e mais quatro pessoas físicas e jurídicas, que são réus do processo.

BOLSA FAMÍLIA

As secretarias  de Saúde e de Assistência Social estão convocando as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família para comparecer até o dia 30 deste mês à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua casa para cumprir com as condicionalidades estabelecidas pelo Governo Federal. O comparecimento é obrigatório, sob o risco de ter o benefício suspenso.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inquérito Civil: MPF vai investigar supostos atrasos de pagamentos à Santa Casa

O Ministério Público Federal (MPF) vai apurar, em um inquérito civil público, o eventual descumprimento de prazo no repasse...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img