25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ASSINANTES NO CARNAVAL I

Encerrando a promoção de carnaval do Jornal A TRIBUNA, na tarde de ontem (24) outros contemplados passaram pela redação para receber o kit de convites para o camarote do Rondonfolia. Eles foram os primeiros a ligar para a recepção do jornal, assim que teve início o expediente, pontualmente as 7h30. Agora, com o kit em mãos, podem curtir a folia ou então presentear alguém, já que o kit pode ser repassado a terceiros.

ASSINANTES NO CARNAVAL II

Joice Anne Lopes - 24-02-17

A assinante de longa data do A TRIBUNA, Neuza Maria Lopes de Matos (67), moradora da região Central, levou para casa um dos kits. Quem veio buscar o brinde e conhecer as dependências do jornal foi a sua filha Joice Anne Lopes, que aparece na foto ao lado de Paulo Henrique, do departamento de circulação do A TRIBUNA, que fez a entrega.

Gesse Santos de Araujo - 24-02-17

ASSINANTES NO CARNAVAL III

Do Parque Universitário, o sorridente Gessé Santos de Araújo (33), empresário, foi o ganhador do outro kit. Ele contou que assina o A TRIBUNA há pouco mais de um ano, e que assim que viu a edição na manhã de ontem fez a ligação. Para sua sorte, o kit estava à sua espera. Como disse não ser muito fã da folia carnavalesca, quem vai se dar bem nessa história são os funcionários da sua empresa. Boa festa para todos os ganhadores.

REUNIÃO I

Ze Carlos do patio1 - 10-09-16Chama a atenção o fato do prefeito Zé Carlos do Pátio resistir a marcar uma simples reunião com o Grupo de Mulheres em prol de Rondonópolis. O prefeito, sabidamente, ainda têm os velhos hábitos. Chega cedinho na Prefeitura e é o último a sair, passa o dia todo trabalhando. Se trabalha bem ou não, somente a população pode julgar, mas, pelo menos, na Prefeitura ele está. Portanto, será que nessa longa jornada diária de trabalho, não têm como arrumar um tempinho na agenda? A reunião é para discutir melhorias para a cidade, não precisa se assustar não Zé!

REUNIÃO II

Não é o caso de uma reunião, por exemplo, com os aprovados no concurso público e convocados pela gestão anterior, que tentam, a todo custo, um tempo na agenda do prefeito desde o início da gestão para conversar e para definir um calendário de chamamento para nomeação, já que o Município diz insistentemente que vai chamá-los conforme a necessidade. Desses sim, o prefeito tem motivos para “correr”….

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img