23.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

MENSAGEM ESPECÍFICA PARA PRIMAVERA

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que a mensagem compartilhada via Whatsapp sobre a urgência de cadastramento biométrico é exclusivamente para Primavera do Leste. Os eleitores deste município estão obrigados a se apresentar perante a Justiça eleitoral até o dia 05 de fevereiro. Quem não participar da revisão terá o título cancelado. O esclarecimento é necessário em razão da mensagem eletrônica que deixou os limites de Primavera do Leste e passou a confundir eleitores de outros municípios do Estado.

cobra encomenda

DESTINATÁRIO NÃO RECONHECE ENCOMENDA I
O destinatário de um pacote contendo uma cobra exótica da espécie Corn Snake, conhecida no Brasil como a “cobra do milho” foi ouvido, na Delegacia Especializada do Meio Ambiente, e contou que não tem conhecimento da encomenda e também não sabe o porquê de ter sido enviada para o endereço do trabalho dele. A caixa de papelão foi barrada na Agência dos Correios, do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, que detectou a presença do filhote de cobra, de pouco menos de um mês de vida, nascido em 26 de dezembro.

DESTINATÁRIO NÃO RECONHECE ENCOMENDA I
A cobra foi postada em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, para endereço na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Dentro continha mídias de CDs e DVDs e outros materiais para tentar passar pelo aparelho de Raio X, sem descobrir a presença do animal vivo. O material metálico dificulta a identificação, mas acabou descoberto pelos funcionários dos Correios, que acionou o Batalhão Ambiental da Polícia Militar, que, por sua vez, entregou o animal na sede da Dema, na sexta-feira (15). A Polícia Civil de Mato Grosso irá solicitar Polícia Civil de Belo Horizonte, por meio de carta precatória, para localizar o destinatário e colher depoimento.

OFICINA: CINEMA E PSICANÁLISE

A Oficina de Estudos de Psicanálise de Rondonópolis – Delegação Geral MS/MT – Escola Brasileira de Psicanálise promove mais um “Olho Clínico – um travelling entre psicanálise e cinema”, com o debate do filme “Minhas Mães e Meu Pai”, direção de Lisa Cholodenko. O professor Flávio Vilas-Bôas Trovão, da Universidade Federal de Mato Grosso, será o debatedor. Coordenação: Sueli Ignoti – psicanalista. Sábado, 23/01/16, às 9h, na Av. Ponce de Arruda, 2027 (esquina com a Rua 13 de maio). Inscrições antecipadas. Informações: 3421 5684 ou 9984 0527.

Joao Madureira foto

VEREADOR QUER PROBIR CINTO DE SEGURANÇA

O vereador por Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, João Madureira (PSC), anunciou em sessão extraordinária nesta quinta-feira passada (14/1) na Câmara Municipal que pretende apresentar projeto de lei que torna opcional o uso de cinto de segurança para motoristas e passageiros no perímetro urbano. Para o parlamentar, o equipamento suja a roupa e a falta do uso do dispositivo gera muitas multas à população, “que já paga muitos impostos”. Na sessão na Câmara, o vereador defendeu a proibição do uso do cinto. Mas, em entrevista, Madureira defendeu a utilização como opcional e disse que trata-se de um “clamor do povo” e que pretende convocar audiências públicas para discutir o assunto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img