34.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Secretario Fabio Galindo - coronel Zaqueu e coronel Gley Alves - 12-01-16

MUDANÇA NO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR I

O secretário de Segurança Pública Fábio Galindo recebeu, na tarde desta terça-feira (12), o pedido de exoneração do coronel PM Zaqueu Barbosa do Comando da Polícia Militar de Mato Grosso. O assunto vinha sendo discutido desde o início da semana entre ambos e foi oficializado ontem. Em reunião na pasta, Galindo já deu início ao processo de transição se reunindo com o atual e o futuro comandante. O coronel PM Gley Alves será empossado no cargo na próxima segunda (18).

MUDANÇA NO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR II

O coronel Zaqueu Barbosa lembrou das ações do primeiro ano de mandato de Pedro Taques que resultaram na redução dos índices de criminalidade no Estado, como o aumento no efetivo de policiais e bombeiros militares, aquisição de novas viaturas, armamentos e demais equipamentos para as forças de segurança. A meta, de acordo com o secretário Fábio Galindo, é dar continuidade às operações integradas, com foco no combate a homicídios, roubos e tráfico, que resultaram na redução dos índices de criminalidade, aumento de apreensões de entorpecentes e fortalecimento do trabalho de integração e humanização da polícia.

Stalyn Paniago - Adriana Maranha - 12-01-16

NOVA DIRETORIA DA OAB RONDONÓPOLIS I

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – 1ª Subseção de Rondonópolis toma posse na próxima sexta-feira (15/01), para o triênio 2016/2018. A solenidade será realizada no Salão Multiuso da OAB/Rondonópolis, no bairro Jardim Guanabara, às 19 horas. O advogado Stalyn Paniago foi eleito presidente da 1ª Subseção com 330 votos, na eleição realizada em 27 de novembro de 2015.

NOVA DIRETORIA DA OAB RONDONÓPOLIS II

Durante as eleições, Stalyn encabeçou a chapa ‘OAB Sempre Atuante’. A nova diretoria da OAB Rondonópolis é composta também pelos advogados Adriana Maranhão (vice-presidente), Maribel Gonzalez (secretária geral), Leya Souza da Cruz (secretária geral adjunta), Mauri Carlos Alves de Almeida Filho (tesoureiro) e Alan Salviano (delegado da Caixa de Assistência dos Advogados).

MUTIRÃO NA REGIÃO DO GRANDE CONQUISTA

Novo mutirão contra o mosquito Aedes aegypti será realizado pela equipe de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (14), a partir das 7h30, nos bairros Grande Conquista, Altamirando, Vila Paulista e Jardim Arco Íris. A ação irá atingir 134 quadras da região e visitar 2.426 imóveis. O chefe da Vigilância em Saúde, Edgar Prates, alerta a população para que recebam os agentes de endemias em suas casas e não deixem de colaborar com o combate ao mosquito Aedes aegypti transmissor de doenças como a dengue, zika vírus e chikungunya. Os mutirões são feitos em regiões que apresentam maior Índice de Infestação Predial ou que sejam de grande vulnerabilidade para a proliferação do Aedes aegypti.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img