15 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ZAHER PREOCUPADO
O vereador Mohamed Zaher (PR) externou  ontem preocupação com a situação do almoxarifado da Secretaria de Saúde. Zaher destacou que há um grande risco de desabastecimento de remédios em Rondonópolis. “Na verdade, já está faltando remédios, o que ocorre é que o município não está conseguindo comprar os medicamentos em razão de estar atrasado com os fornecedores, quem não recebe, não quer vender para a Secretaria”, disse.

FORA DA BARCA
O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, ex-líder do prefeito Zé Carlos na Câmara, voltou a criticar o peemedebista. Lourisvaldo reafirmou ontem no plenário do Legislativo o que disse ao A TRIBUNA, que não defende o nome de Zé do Pátio à reeleição. “Nessa barca [eleição de Pátio para prefeito] eu não entro mais. Estou fora”, avisou. “Prefiro encerrar a minha carreira política”, completou o parlamentar.

SEM REINADO
O produtor Eraí Maggi pode não ser mais considerado o “Rei da Soja”. O grupo argentino, El Tejar, é o novo líder em produção de grãos na América Latina.  O grupo que atua em Mato Grosso, segundo informações do mercado, apontam para área plantada acima de 206 mil hectares de soja  e produção em torno de 680 mil toneladas. Eraí Maggi, nesta safra, produziu 576 mil toneladas de soja em lavouras que ocuparam 178 mil hectares.

ESTRATÉGIA
Há quem garanta que o ex-prefeito Adilton Sachetti (sem partido) é candidato à sucessão de Pátio no ano que vem. A estratégia de Sachetti seria evitar, neste momento, ao máximo, a exposição e sair do foco dos debates para poder trabalhar com tranquilidade a possibilidade de vir a disputar no ano que vem. Sachetti deve, inclusive, se filiar a um partido político na reta final, possivelmente no final de setembro, bem perto do último prazo. Uma fonte do A TRIBUNA revelou que o partido não seria o PR e sim o PDT.

BURACOS NA VILA BIRIGUI
Uma moradora que reside na Rua José Salmen Hanze, na Vila Birigui, manteve contato ontem com a redação do A TRIBUNA para reclamar da existência de buracos tanto na sua rua como na rua Pará. Procurado pela reportagem, o diretor-presidente da Coder, Darci Lovato, disse que a empresa segue um cronograma de trabalho que foi traçado e que atende vários bairros. “A Vila Birigui é uma de nossas prioridades”, externou Lovato. Ele disse que ainda nesta quinta-feira deve ir pessoalmente às duas ruas citadas e verificar de perto o problema. “A gente pode fazer uma análise e, dependendo da dimensão, podemos redirecionar serviços”, explicou o diretor-presidente da Coder.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img