32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

NOME FORTE
A empresária Ádria Muniz é um dos nomes mais fortes para assumir o comando local do PPS. Ela tem o respaldo de grande parte dos filiados da sigla e até mesmo o vereador Reginaldo dos Santos reconheceu que a empresária seria uma boa alternativa para conduzir o partido.
DE OLHO
O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) já tem em mente o nome do novo secretário de Planejamento. Ele, no entanto, está aguardando o posicionamento do atual responsável pela pasta, Antônio Miranda, para anunciar o substituto. Pátio ainda tem esperança que Miranda volte atrás da decisão de retornar à Assembleia Legislativa, onde é servidor de carreira.
REUNIÃO
Arnaldo Alves de Souza Neto, o secretário da recém criada Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana de Mato Grosso (SETPU), deve se reunir com os vereadores de Rondonópolis. Na pauta da reunião, a situação da rodovia MT-130, que tem gerado reclamações devido a situação do asfalto que a cada dia fica mais difícil de trafegar.
NTECIPOU
Numa entrevista concedida ao A TRIBUNA, na semana passada, o secretário já antecipou que, dentro dos próximos dias, começam as obras emergenciais de tapa-buracos na MT-130.
ESTADO PAGA
Por determinação do governador Silval Barbosa, o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de janeiro, será efetuado neste sábado (29). Serão R$ 221 milhões pagos a 68,5 mil pessoas divididas entre servidores de carreira, comissionados, contratos temporários, aposentados e pensionistas.
LUTO
Faleceu ontem, em Rondonópolis, a pioneira Eduarda Castilho Soares. O seu corpo está sendo velado na capela do Cemitério de Vila Aurora e o sepultamento está marcado para hoje (29), às 14h, naquele mesmo cemitério. Dona Eduarda era mãe de Valdis Castilho e também do secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Valdemir Castilho, o Biliu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img