17.3 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

RESPONSABILIDADE SOCIAL I

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso entregou na noite de quinta-feira (18), em Cuiabá, o Certificado de Responsabilidade Social – Edição 2010 à Unimed Rondonópolis. A certificação promove o reconhecimento público das organizações públicas e privadas que desenvolvem ações sociais e, através delas, proporcionam qualidade de vida a seus colaboradores, à comunidade onde está inserida e ao meio ambiente.

RESPONSABILIDADE SOCIAL II

Além do Certificado de Responsabilidade Social, a Unimed Rondonópolis recebeu também, através do contador da Cooperativa Médica Helton Torquato de Souza Rivelo, uma Moção de Congratulação pela entrega do Balanço Social referente ao ano de 2009. O certificado é entregue às empresas e instituições de todo o Estado pelo quinto ano consecutivo e foi recebido pelo gerente administrativo e financeiro da Cooperativa Médica, Silvério Botelho de Rezende Carvalho, que representou a Unimed Rondonópolis.

LÁGRIMAS

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) não escondeu ontem, durante a solenidade de inauguração do novo Ceadas, sua emoção ao falar da vereadora Mariuva Valentin Chaves, que foi cassada na semana passada. Pátio chegou a chorar ao falar da vereadora. “No PMDB é assim mesmo, a gente luta até o fim pelos nossos companheiros e vamos lutar sempre para ajudar a vereadora, pra mim ela ainda é vereadora”.

MILTÃO CONFIRMA POSSE

O suplente de Mariuva, Milton Gomes da Costa, o Miltão, confirmou ontem que vai mesmo assumir a cadeira da vereadora. O suplente desistiu de conversar ontem com o prefeito Zé Carlos do Pátio  sobre o assunto. “Vou esperar um pouco e deixar para a semana que vem”, disse.

SERV-SAÚDE

O diretor-executivo do Serv-Saúde, Vilmondes Aprígio da Luz, participou ontem de uma audiência com o prefeito Zé Carlos do Pátio para definir a questão dos repasses que estão atrasados. Vilmondes disse que o prefeito pagou uma parcela em atraso de R$ 200 mil e ainda deve pagar metade dos repasses em atraso de agosto, outra metade de setembro e uma última de novembro.

CINEMA E PSICANÁLISE

A Oficina de Estudos de Psicanálise de Rondonópolis (Delegação Geral MS/MT – Escola Brasileira de Psicanálise)  promove o evento Olho Clínico – Um travelling entre psicanálise e cinema,  com o debate do filme “Uma prova de amor” – Nick Cassavetes. Dia 27/11/2010, às 9h, na Sala de Eventos do Escritório Auxiliar. O filme não será exibido no local. Inscrições antecipadas. Informações 66 3421-5684.

CRAQUES DA MATEMÁTICA

Mais uma vez, a Maratona do Departamento de Matemática do Campus de Rondonópolis da UFMT foi um sucesso. Em sua décima segunda edição, evidenciou a importância do evento para a divulgação desta disciplina. Na foto, as organizadoras da Maratona de Matemática Eunice Rodrigues [e] e Joselma Vicente com o segundo colocado na categoria Ensino Médio, Christian Alves, aluno da Escola Cândido Portinari.

NOMES DE VIVOS EM BENS PÚBLICOS I

Enquete realizada pelo site do Jornal A TRIBUNA
(www.atribunamt.com.br) mostrou que a maioria dos internautas da página são contra colocar nomes de pessoas vivas em espaços públicos, como ruas, prédios e bairros. A pergunta da enquete foi a seguinte: “Você é a favor de atribuir nomes de pessoas vivas a espaços públicos como forma de homenagem?”.

NOMES DE VIVOS EM BENS PÚBLICOS II

Um total de 693 pessoas (57%) disse não à essa postura, enquanto que 527 pessoas (43%) respondeu “sim”, ser a favor. Ao todo, 1.220 pessoas votaram entre os dias 06 de novembro e 19 de novembro deste ano. A enquete foi feita a partir de reportagem de iniciativa do Jornal A TRIBUNA, enfocando os vários casos de espaços públicos com nomes de pessoas vivas na cidade, desafiando a legislação.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impacto no uso das águas: Agência declara situação crítica de escassez hídrica na bacia do Paraguai

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) aprovou a Declaração de Situação Crítica de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img