32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noDALTRO REFORÇA
CAMINHADA DE FAGUNDES II

O deputado federal e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PR), está em ritmo acelerado. Em “arrastão” realizado na manhã de ontem, em Rondonópolis, ele recebeu o candidato a vice-governador Chico Daltro, que está junto de Silval Barbosa na coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. Fagundes e Daltro saíram da praça Bom Jesus e caminharam pelas principais ruas da região conhecida como grande Vila Operária.

DALTRO REFORÇA
CAMINHADA DE FAGUNDES II

Durante a caminhada, Wellington Fagundes recebeu também o apoio dos vereadores Ananias Filho e Mohamed Zaher. Os candidatos a deputado estadual J. Barreto e Nininho também estiveram no evento que teve fim no bairro Jardim Sumaré.

noMAIS PASSEATA

O candidato a deputado estadual, Coronel Taborelli, também saiu em passeata pelas principais ruas da cidade na tarde de ontem (30). O evento concentrou cerca de 200 veículos entre carros e motos. Na passeata, Taborelli se apresentou em carro aberto, ao lado de sua noiva Joseane. De acordo com os voluntários, coordenadores de campanha, o coronel conseguiu levar o seu nome às principais bases eleitorais de Rondonópolis, cidades do interior do Estado e a capital.

ESPAÇO PARA SUPLENTES

O ex-procurador da República, Pedro Taques (PDT) afirmou ontem que, caso seja eleito, deve abrir espaço para que os seus suplentes, o policial rodoviário de Rondonópolis José Antônio Medeiros (PPS) e Paulo Fiúza (PV) possam assumir, por períodos determinados, a vaga dele no Senado.

noMISSA CONCORRIDA

A missa do Padre Lothar, neste domingo, na Igreja São José Operário, em Vila Operária, promete ser concorrida e com presença de candidatos que vão à celebração antes de votar. O casal Carlos Bezerra  e Teté Bezerra, candidatos a federal e estadual, respectivamente, deve participar. O vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira que tem base na Vila Operária também deve participar da missa.

noTRE HOMOLOGA
DESISTÊNCIAS DE CANDIDATURAS I

Na última sessão plenária antes das eleições, o TRE homologou, em decisão unânime, os pedidos de desistência dos candidatos a deputado estadual Valdinei Teodoro da Silva e Márcio Paes da Silva de Lacerda, que concorreriam à Assembleia Legislativa pela coligação  “Senador Jonas Pinheiro”. O Pleno do TRE volta a se reunir somente no domingo de eleições. Às 8 horas da manhã será aberta a sessão que funcionará exclusivamente para atender possíveis demandas jurídicas das eleições gerais. Às 17 horas a sessão será encerrada, e os membros seguirão para o Centro de Eventos do Pantanal para acompanhar os trabalhos de totalização de votos.

TRE HOMOLOGA
DESISTÊNCIAS DE CANDIDATURAS II

Na segunda-feira (04/10), será realizada uma sessão ordinária às 18 horas. Nos dias 06, 07, 13, 14, 19, 21, 26 e 27 as sessões voltam a ser realizadas às 9 horas da manhã. No caso de segundo turno, o pleno também fará a sessão especial no dia 31 de outubro, que será aberta às 8 horas da manhã e encerrará às 17 horas, junto com o encerramento da votação.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img