22.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noSEM INTERDIÇÃO DA BANDEIRANTES

Em enquete do site do Jornal A TRIBUNA (www.atribunamt.com.br), a maioria dos internautas se posicionou contrário à interdição de um trecho da Avenida Bandeirantes (região do Cascalhinho até o Corpo de Bombeiros), nas manhãs de domingos, para prática de esportes e lazer pela comunidade. Houve um total de 2.146 votos diante da proposta, sendo 1.421 votos contrários (66%) e 725 votos favoráveis (34%). A enquete foi feita tendo em vista a apresentação de um projeto nesse sentido na Câmara Municipal. O prazo de votação foi entre 01 e 16 de setembro de 2010.

REUNIÃO

Os 11 vereadores de Rondonópolis que estão na campanha de Silval Barbosa (PMDB), à reeleição, devem participar de uma reunião com a coordenação do peemedebista para definir as novas estratégias nesta reta final. O grupo de Barbosa deve intensificar as ações de campanha em Rondonópolis.

PRESENÇAS

Ontem, durante a caminhada promovida pelo “Comitê da Família”, em prol da campanha de Silval Barbosa (PMDB), apenas dois vereadores estiveram presentes, no caso Adonias Fernandes (PMDB) e Ananias Filho (PR).


NÃO GOSTOU

O candidato ao governo Mauro Mendes ficou insatisfeito com a não realização do debate que foi anunciado pela Acir em parceria com a TV Rondon de Rondonópolis. Para Mendes, a ausência de Silval Barbosa pode ter sido o motivo para a não realização da sabatina. A TV Rondon, no entanto, deixou claro que houve um problema técnico e por isso não houve o debate.

SEM MEDO

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), aos poucos, vai perdendo o medo de ser expulso do partido. Anteontem, o prefeito esteve no evento organizado pela Obra Kolping e declarou voto em Wilson Santos.


noEMPREGO NA INDÚSTRIA

A indústria no Estado de Mato Grosso é a responsável pela geração de 36,8% dos empregos formais criados em 2010, no acumulado de janeiro a agosto, comparado com o mesmo período de 2009. No total a indústria gerou 11.007 empregos formais, ficando a frente de setores como agricultura com 9.2003 postos de trabalho, serviços com a geração de 6.003 empregos e comércios com 3.655. No acumulado do ano o Estado criou 29.879 empregos com carteira de trabalho assinada, um crescimento de 8% comparado com 2009.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img