34.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noROSELI SE AFASTA DA SECRETARIA I

A secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Roseli Barbosa, anunciou, na manhã desta quinta-feira (22), seu afastamento da pasta para se dedicar à campanha eleitoral do marido. Em seu lugar, assume o secretário adjunto de Trabalho e Emprego da secretaria, Jean Estevan.

ROSELI SE AFASTA DA SECRETARIA II

“Saio do cargo com tranquilidade, pois conheço a competência dos servidores da Setecs e sei que a pasta está em boas mãos”, disse Roseli Barbosa. A secretária se afasta do cargo por dois meses e deve voltar depois do término do pleito eleitoral deste ano.

noO LÍDER QUE AS EMPRESAS PRECISAM

Nos dias 26 e 27 de julho acontecerá, na Chácara Botuverá, o treinamento: “O Líder que as empresas precisam”, ministrado pelo empresário Jucemar de Andrade, que já treinou mais de 70 mil pessoas em 25 anos. Ele está na região devido a treinamento dos líderes da Sadia. Informações com Marcos Nesello (66) 9614-1266 ou 8114-1212.

noANTERO CANCELA VISITA

O candidato a senador Antero Paes de Barros (PSDB) que tinha para hoje agenda de compromissos em Rondonópolis, não poderá estar na cidade. Antero cancelou toda a programação na tarde de ontem em razão de estar com dores na garganta. O senador também havia programado fazer visitas em Jaciara e Juscimeira.

REUNIÃO COM SERVIDORES

O prefeito Zé Carlos do Pátio fez, na noite de ontem, uma reunião com detentores de cargo de confiança para pedir apoio aos candidatos Manoel da Silva Neto, Teté Bezerra e Carlos Bezerra. O que chamou a atenção foi que nem Bezerra e nem os vereadores do partido foram convidados. Na reunião, um dos membros da cúpula de Pátio ainda chegou a mencionar o nome do candidato à Assembleia, José Riva. O fato do nome de Riva ter sido mencionado gerou constrangimento.

noBEZERRA COBRA PAGOT NA CAMPANHA

O deputado federal Carlos Bezerra, cobrou de forma veemente, na reunião do PR/PT/PMDB e PP realizada anteontem, em Rondonópolis, uma maior participação do diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, na campanha de Silval Barbosa (PMDB).

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img