29.2 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Arlindo Guimarães (direita) e o presidente regional do PRTB, Samuel Lemos
Arlindo Guimarães (direita) e o presidente regional do PRTB, Samuel Lemos

PRTB CONFIRMA CANDIDATURA

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) vai ter candidato a deputado estadual em Rondonópolis nas eleições de outubro deste ano. Em uma reunião ocorrida anteontem, na Câmara Municipal de Cuiabá, o diretório regional do partido, por intermédio do seu presidente Samuel Lemos, confirmou o nome do presidente do PRTB em Rondonópolis, Arlindo de Oliveira Guimarães, como pré-candidato à Assembleia Legislativa.

noVISITA A MICHEL TEMER I

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, cumpriu agenda em Brasília (DF), na quarta-feira (12) e entre as reuniões em Ministérios e órgãos, Silval se encontrou com o presidente da Câmara Federal, Michel Temer. O Governo do Estado tem se articulado em busca de recursos e ações políticas que beneficie a população de Mato Grosso. Em pouco mais de um mês como governador, é a segunda vez que Silval Barbosa cumpre agenda no Distrito Federal.

VISITA A MICHEL TEMER II

Antes do encontro na Câmara Federal, o governador acompanhado de parlamentares federais esteve na reunião sobre definições do PAC 2, Ministérios do Turismo e Transportes, além de visitar o ministro do Planejamento e ter uma Audiência na Aneel. Acompanharam o governador o deputado Welington Fagundes e o diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot.

A COPA PREMIADA NO O CIMENTÃO

Entrando no clima da Copa, o Cimentão Madeiras e Materiais para Construção, lançou oficialmente ontem (13) a Promoção Copa Premiada. A promoção irá prestigiar seus clientes com vários prêmios instantâneos, através de raspadinhas e, no término, poderão participar ainda de um sorteio de uma moto 0 km. “Temos buscado cada vez mais prestigiar nossos clientes e, acreditamos que promoções nestes formatos estreitam os relacionamentos, além de aumentar significativamente as vendas”, diz José Carlos- sócio diretor e responsável pela administração da empresa.  José Carlos destaca ainda que as reformas internas da loja foram iniciadas onde passará por uma grande reestruturação, já que no final de agosto do ano passado a empresa passou por um processo de reformulação da sua identidade visual.  Para saber mais sobre a promoção acesse o site: www.ocimentao.com.br.

noLABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA I

Por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Eliene Lima (PP), Rondonópolis irá instalar ainda neste ano dois novos laboratórios de informática. Os recursos para a compra dos equipamentos foram liberados este mês pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), e vão ser administrados pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec), que ficará responsável por elaborar e acompanhar as licitações de compra dos materiais de informática.  Ainda não está definido se os laboratórios serão instalados em alguma escola, seja municipal ou estadual, ou se vão ser  construídos locais para abrigar os equipamentos.

LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA II

Além de  Rondonópolis, outros 98 municípios mato-grossenses foram contemplados. Cada unidade será composta de dez computadores com acesso a internet,  impressora, projetor multimídia, ar-condicionado de 18 mil BTUs, 12 estabilizadores e móveis – 11 cadeiras e mesas para computador, balcão e rack. Em Cuiabá serão seis laboratórios instalados.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img