22.1 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noREUNIÃO DO CONDIVO I

O Conselho de Desenvolvimento Distrital de Vila Operária (Condivo) se reuniu, na quarta-feira passada (31/03), à noite, para tratar de assuntos da região de Vila Operária, tendo a frente o seu presidente, padre Lothar Bauchrowitz. Vários temas foram tratados, a exemplo de trânsito, segurança, saúde, asfalto e esgoto. Estiveram presentes o major Vanilton, o capitão Sakata, o diretor da Coder, Darci Lovato, e representantes do Sicredi, Banco da Gente e o vereador Reginaldo Santos.

REUNIÃO DO CONDIVO II

Em eleição realizada neste domingo (04/04), o padre Lothar continua no mandato do Condivo por mais três anos como presidente. Maria Madalena de Jesus Oliveira ficou como vice-presidente; Jairo Vicente, secretário geral; André Barbosa, segundo-secretário; tesoureiro, José Severino da Silva (Nino); segundo tesoureiro, Maria Aparecida Rodrigues Maciel. Conselheiros titulares: Elza Francisco Serafim, Maria de Souza, Arethuza Ribeiro Vitor. Conselheiros suplentes: Vilma Luiz de Almeida, José Carlos Ferreira e Nelson Viana Ferreira.

noSEM MAGGI, MAS COM MORO

O que chamou a atenção no ato de inauguração do PSF da Vila Mineira, no sábado, foi o nome de Silval Barbosa como governador na placa inaugural e não de Blairo Maggi, o que é válido, pois Maggi já não é mais governador do Estado. Porém, o nome do ex-secretário Augustinho Moro constava na placa e não o atual Kamil Fares, nomeado na última quarta-feira.

AINDA SEM MAGGI

O tradicional quadro do ex-governador Blairo Maggi (PR) já foi retirado do gabinete do prefeito Zé Carlos do Pátio. Resta saber se Pátio vai colocar em seu gabinete o quadro do novo governador Silval Barbosa.

BB GERA POLÊMICA I

A instalação do Banco do Brasil na Vila Operária foi foco de polêmica na inauguração do PSF da Vila Mineira. Pátio disse que o Banco somente está sendo instalado no bairro devido a pressão dele. O prefeito diz que ameaçou tirar a conta do Banco do município e por isso houve essa preocupação com a Vila Operária.

BB GERA POLÊMICA II

O pai do vereador Reginaldo dos Santos, que estava no local, contestou Pátio de imediato. Ele explicou que desde o final de 2008, o vereador já havia ido à Brasília e tratado do assunto com o senador Gilberto Goellner. Na saída, o pai do vereador voltou a questionar o prefeito. “O que o senhor tem contra o meu filho, eu trabalhei para você de graça e você me vem com essa”, disse nervoso.

noFulô de luto com a morte do pai i

Pioneiro na cidade de Rondonópolis, faleceu na manhã de ontem (5)  Anézio Pereira de Oliveira, pai do vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB). Conforme informações da família, o senhor Anézio, 84 anos, acordou nessa madrugada passando mal e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia. Após receber os primeiros atendimentos, o patriarca da família Oliveira teve uma parada cardíaca e faleceu.

Fulô de luto com a morte do pai iI

O corpo do pioneiro está sendo velado na Capela da União Familiar, acima do Córrego do Canivete. O enterro está previsto para as 8h desta terça-feira (06) no Cemitério próximo à Penitenciária da Mata Grande. O senhor Anézio, figura muito conhecida e querida na grande Vila Operária, deixa a esposa Veneranda Maria da Silva Oliveira, seis filhos e cinco netos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img