29.2 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noEM CASA

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) estava bem à vontade ontem ao lado das lideranças do PR. “Agora somos todos nós juntos em um projeto só”, disse o vereador ao se referir à união entre PMDB e PR na disputa ao governo do Estado.

DIA 31

O Partido da República vai formalizar, provavelmente no dia 31 de março, o apoio à candidatura de Silval Barbosa (PMDB) ao governo do Estado em um grande ato partidário em que o PR fará, também, uma homenagem ao governador Blairo Maggi (PR), que deixa o Palácio Paiaguás para disputar o Senado. A decisão foi tomada durante reunião do PR em Rondonópolis,  ontem. Veja notícia na página ao lado.

ARMADILHA

A comitiva que acompanhou ontem o governador Blairo Maggi fez questão de passar na rua José Barriga, que está interditada em razão de um buraco provocado por uma erosão há três meses.

JOVEM APRENDIZ

Ocorreu, na semana passada, a solenidade de formatura do curso de auxiliar administrativo do Programa Jovem Aprendiz do Sest/Senat, edição 2009/2010. Na ocasião, 34 jovens receberam o certificado de conclusão do curso com 860 horas aulas, divididas em aulas teóricas e práticas. O programa atende jovens com idade entre 14 e 24 anos matriculados na rede de ensino, no nível fundamental e médio. Esses jovens recebem a orientação prática da função de auxiliar de escritório nas empresas de transporte de Rondonópolis e fazem jus à uma bolsa-salário equivalente ao salário mínimo hora. Todo o material didático, uniformes e treinamento teórico são ofertados gratuitamente pelo SEST / SENAT aos alunos.

COM QUE ROUPA

O diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot, achou estranho ontem a cor da roupa que o ex-vereador Juca Lemos usava durante a reunião do PR. Juca estava numa vistosa camisa verde. “Juca, sempre te vi de vermelho e hoje de verde, o que houve?”, brincou Pagot. Juca Lemos tambpem levou na brincadeira. “Sou igual melancia, verde por fora e vermelho por dentro”, disse.

noSUSPEITA DE MORTE POR DENGUE

A jovem Lilian Aparecida Santos Oliveira, de 26 anos, segundo familiares, morreu nesta sexta-feira (05/03), em Rondonópolis, com sintomas suspeitos de dengue. A informação é de que ela passou pelo Pronto Atendimento de Rondonópolis, com sintomas da doença, mas também fazia um outro tipo de tratamento ao mesmo tempo. Profissionais ligados à Secretaria Municipal de Saúde informaram ontem à reportagem que os casos graves de dengue vêm sendo todos monitorados, mas não tinham conhecimento dessa paciente. Foi repassado que essa denúncia ia ser melhor investigada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img