23.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noAÇÃO DO ROTARY EM VILA OPERÁRIA I
Aproveitando o feriado da última quinta-feira (10) em comemoração aos 56 anos de Rondonópolis, os voluntários e  os membros do Rotary Club Distrito de Vila Operária realizaram uma grande festa na Casa da Sopa de Jesus, nos altos do Jardim Carlos Bezerra.  Lá são atendidas mais de 200 crianças semanalmente com a ajuda dos voluntários e o apoio do Rotary de Vila Operária. Neste ano, os voluntários e os rotarianos de Vila Operária adotaram o sistema de apadrinhamento onde cada um assumiu para si a tarefa de presentear uma ou mais crianças, dessa forma, nenhuma criança ficou sem seu presente de Natal.
noAÇÃO DO ROTARY EM VILA OPERÁRIA II
Mais de 400 pessoas entre voluntários, parceiros, pais e as crianças participaram desta grande festa que se encerrou com uma deliciosa macarronada ao molho branco e vermelho regada a muito refrigerante. Com esta ideia do apadrinhamento, já surge entre os voluntários o desejo de ser padrinho o ano todo acompanhando e dando suporte a estas crianças para que tenham um desenvolvimento assistido e caminhem em direção a um futuro promissor.
SHOW REÚNE MULTIDÃO

O 56º aniversário de emancipação político-administrativa de Rondonópolis foi marcado por diversas atrações culturais. A feira da Vila Operária foi palco, na quinta-feira (10), do show da dupla evangélica Daniel e Samuel, promovido pelo vereador Cido Silva. Os goianos embalaram o público.
noCOMÉRCIO COM HORÁRIO ESPECIAL
As lojas do Centro da cidade começaram a fechar mais tarde desde ontem (11). Neste sábado (12) o comércio ficará aberto até as 19 horas. Na semana que vem, de 14 a 18, as lojas farão o atendimento até as 21 horas, no sábado (19) até as 20 horas e no domingo (20) até as 18 horas. Na semana que precede o Natal, de 21 a 24, o comércio ficará aberto até as 22 horas, passando para o horário normal de atendimento no dia 26 de dezembro.
noNOVA MATRIZ ENERGÉTICA I
A proposta de autoria do senador Gilberto Goellner (DEM/MT), aprovada pela Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT), permite a comercialização e o uso de óleo vegetal refinado como combustível para máquinas e equipamentos automotores utilizados na produção agrícola, bem como no transporte rodoviário, ferroviário ou hidroviário de produtos e insumos agropecuários e florestais. O Projeto – PLS 81/2008 – prevê ainda a utilização dessa nova matriz energética nos veículos de transporte público coletivo urbano.
NOVA MATRIZ ENERGÉTICA II
Goellner destacou que o uso do óleo vegetal como combustível, em substituição ao óleo diesel, vai diminuir os custos da produção agropecuária em até 20%, além de reduzir a dependência de combustíveis de origem fóssil e a emissão de gases poluentes. “No transporte público urbano, a intenção é fazer com que os ônibus das cidades que vão sediar os jogos da Copa de 2014 utilizem o óleo vegetal como combustível, servindo de exemplo de preservação ambiental para o mundo”, ressaltou o parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img