28.1 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noSONORA VAIA
O prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) precisa repensar as aparições em grandes eventos em Rondonópolis. Ontem, o prefeito sentiu na pele que há insatisfação com a sua gestão, pois foi vaiado por mais de um minuto pelo público presente na reinauguração das novas unidades do Sesi/Senai. Pátio, segundo os presentes, foi vaiado na entrada e na saída do palco e perante quase todo o seu secretariado.
noPASSE-LIVRE I
O vereador Fábio Cardozo (PR) apresentou ontem projeto do passe-livre que foi arquivado antes mesmo de entrar na pauta. Os vereadores negaram a urgência do projeto, mas ficou o compromisso do líder do prefeito, Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), do Executivo apresentar à Câmara ainda neste ano o projeto de lei que garante transporte coletivo gratuito para os estudantes.
PASSE-LIVRE II
O passe-livre foi uma promessa de campanha do atual prefeito que, na opinião de Fábio, não deslanchava. “Fiz minha parte apresentando a proposta, mas fica o compromisso do PMDB em andar com o processo e do PR cobrar agilidade. Mas encaro isso como um avanço no processo”, ressaltou.
EXIGÊNCIA DO DIPLOMA PARA JORNALISTA I
A Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado aprovou ontem (2) a proposta de emenda à Constituição (PEC) que exige o diploma de jornalista para o exercício da profissão. Ao restabelecer essa condição, o Congresso revê a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que acabou com a exigência do diploma.
EXIGÊNCIA DO DIPLOMA PARA JORNALISTA II
A PEC conta com o apoio de 50 senadores e, agora, será votada em dois turnos pelo plenário. Se aprovada, a proposta vai à apreciação da Câmara dos Deputados. Pela matéria, a habilitação em jornalismo será facultativa para colaboradores e para os profissionais que já tenham registro no Ministério do Trabalho e do Emprego.
noBARRETO DESTACA ALTO TAQUARI
O parlamentar J. Barreto (PR) falou sobre o crescimento econômico da cidade de Alto Taquari. Segundo o parlamentar, a classe empresarial da cidade é muito unida e tem promovido o desenvolvimento local. “Inclusive, diante do esforço, estamos liberando 300 mil reais para investimentos na infraestrutura da cidade”, destacou Barreto. O deputado falou também que o município se prepara para se tornar o maior pólo industrial de produção de álcool de Mato Grosso, o que vai alavancar a geração de emprego e renda na região.
TERRA VOLTA A TREMER EM MT
A terra voltou a tremer em Mato Grosso e deu um grande susto nos moradores da cidade de Santa Cruz do Xingu na noite de terça-feira, entre 23h40 e 23h45. Depois de um barulho estrondoso, casas começaram a balançar, móveis e utensílios domésticos a cair de prateleiras e paredes, portas e janelas baterem a população de aproximadamente dois mil habitantes foi toda para as ruas. Ninguém dormiu em suas casas, com medo de novos tremores. “Tudo tremeu a meus pés”, disse assustada uma moradora.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Pena que esses tremores não aconteçam em Brasilia, mais precisamente junto aos três poderes da república. Deitar por terra a corrupção seria uma bênção divina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img