35.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noPREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO UTERINO
Será realizada neste sábado (24), em Rondonópolis, a 2ª etapa da Campanha de Prevenção do Câncer de Colo Uterino, doença é que a quarta causa de óbitos entre as mulheres brasileiras. Hoje, em todas as unidades de saúde do município, das 7h às 11h e das 13h às 17h, será feita a coleta do material para a realização do exame.
noMAIS UM CURSO GRATUITO NA ÁREA DE SAÚDE ANIMAL
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com o campus local da UFMT e o Sindicato Rural de Rondonópolis está oferecendo mais um curso gratuito para a formação de agente sanitário em saúde animal. O curso será realizado no período de 23 a 25 de novembro próximos e 30 de novembro a 2 de dezembro desse ano, tendo como local uma fazenda particular e o próprio campus da UFMT. Outras informações com Fabrício: (66) 9207-6458.
FALTA ÁGUA NO PEDRA 90
Moradores do Pedra 90 mantiveram contato, ontem, com a redação da coluna para reclamar de irregularidades no abastecimento de água naquele bairro. De acordo com os moradores, há três dias o produto não chega às torneiras. “Nem de dia e nem de noite. A água sumiu de vez das nossas residências”, disse um morador.
noSIGLAS SE UNEM POR PROJETO
Os partidos políticos PSB, PPS, PDT, PCdoB, PMN e PRTB estão próximos de fecharem um arco de alianças para as eleições do ano que vem. As siglas já trabalham abertamente para consolidar o nome de Mauro Mendes (PSB) como candidato a governador e ainda contam com Percival Muniz (PPS) ou Otaviano Pivetta (PDT) como possíveis vice, além de Eraí Maggi (PDT) como possível candidato ao Senado. Ontem, os presidentes dos seis partidos estiveram reunidos na capital debatendo o projeto de 2010.
CENTRAL DE REGULAÇÃO VAI ATENDER EM NOVO LOCAL
A partir de segunda-feira, dia 26 de outubro, a Central de Regulação do município passará a atender em novo endereço. O atendimento antes feito na rua Sotero Silva, nº 587, ao lado do escritório Regional de Saúde, agora passará a acontecer na avenida Cuiabá, nº 1.916-B, no Centro, próximo à Secretaria de Transporte e Trânsito. A Gerente da Central de Regulação, Regina Célia Araújo, explica que a mudança não irá interferir em nada o andamento dos trabalhos no setor.
noEDUCAÇÃO INFANTIL
Com a proposta de melhorar a qualidade no ensino oferecido para as crianças entre 3 a 5 anos, foi realizado um treinamento  para auxiliares de higienização, estagiárias e professores que atuam nas unidades e escolas de Rondonópolis. O curso faz parte do programa de formação continuada que tem como objetivo qualificar profissionalmente as gestoras que atuam diretamente com os estudantes.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img