25.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noSIPROS QUER CONSTRUIR SEDE CAMPESTRE I
O Sindicato dos Professores e Servidores Públicos da Região Sul de Mato Grosso (Sipros) está trabalhando para tornar realidade a construção de uma sede campestre para a categoria. Neste momento, a luta é para desenvolver o projeto da obra e angariar os recursos necessários. A proposta é oferecer um local de lazer aos profissionais ligados ao Sindicato, que possui em torno de 1.100 filiados. O presidente do Sipros, José Antônio Favero, externou que, assim que o projeto estiver pronto, o intuito é que as obras da sede campestre sejam iniciadas.
SIPROS QUER CONSTRUIR SEDE CAMPESTRE II
A princípio, a construção será feita com recursos próprios a partir dos esforços da gestão 2008-2010. A meta é que a sede campestre tenha um salão social, piscina e a área esportiva. O terreno para a sede campestre tem em torno de três hectares e fica localizada na “Rodovia do Peixe”, a três quilômetros do viaduto. A sede urbana do Sipros fica na Rua Poxoréu esquina com a Avenida Cuiabá, 582C, Centro, em Rondonópolis.
VÍTIMA DE ACIDENTE NA MT-130
Ao contrário do que foi informado por testemunhas no dia do acidente entre uma caminhonete F-250 e uma moto Biz, na manhã desta terça-feira (13/10), na MT-130, a cerca de 45 quilômetros de Rondonópolis, a vítima que morreu no local, Leandro Vieira Gomes, de 32 anos, não era trabalhador rural, mas, sim, professor e atualmente diretor da Escola de Educação Infantil “Maria de Nazaré”, em Primavera do Leste (MT), cidade onde residia. Segundo um parente da vítima, Leandro havia saído de Primavera e vinha para Rondonópolis, onde buscaria o diploma de conclusão da pós-graduação que fez na área de Educação.
PSDB REALIZA ENCONTRO I
O PSDB realiza, neste sábado, no auditório da Uramb o encontro regional da sigla. O evento está marcado para as 8 horas da manhã e deve contar com as principais lideranças estaduais do partido, como a deputada Thelma de Oliveira, o ex-senador Antero Paes de Barros e o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.
PSDB REALIZA ENCONTRO II
Por lado, a presença de Santos na cidade vai servir para avaliar qual é o grau de aproximação com o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB). No final de semana, por exemplo, Pátio teve um encontro rápido e frio com o governador Blairo Maggi e o vice Silval Barbosa. Santos é apontado como possível candidato do PSDB e Barbosa do PMDB à sucessão de Maggi.
BOI NO ROLETE
O Ministério Mundial da Conquista promove neste domingo, dia 18 de outubro, o 1º Boi no Rolete, que será realizado em centro de eventos na rua José Barriga com a Marechal Dutra. Mais informações pelo telefone 8401-3497.
noDIA DA CRIANÇA NA UNISAL
O Dia da Criança também foi comemorado na União das Associações de Moradores dos Bairros da Região Salmen. Além de levar alegria às crianças e distribuir prêmios, o evento transmitiu informações de interesse da criança e da família, como palestras antidrogas, antiviolência e relacionamento familiar. A iniciativa foi do presidente da Unisal, Miguel Milane de Oliveira, tendo como coordenador Juarez José de Almeida.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img