22 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noMORTE DE TORQUATO
Passou desabercebida, em Rondonópolis, a morte do engenheiro Ary Torquato Ribeiro, 56 anos, ocorrida no dia 27 do mês passado, em Cuiabá. Ary Torquato era engenheiro residente e chefe do Dnit em Rondonópolis. Ele passou mal na cidade e foi levado às pressas para Cuiabá, onde acabou falecendo. O engenheiro deixa filhos e a viúva Marildes de Fátima Torquato, que também residiu por algum tempo em Rondonópolis.
noDE SAÍDA
O ex-secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Rubson Guimarães, deve ser anunciado oficialmente como novo filiado ao PP. Ele deixou o PR, onde ocupava o cargo na executiva do partido. O ex-secretário de Trânsito, Alexandre Torres, também pode deixar a sigla, porém, ontem a direção do PR confirmou apenas a saída de Rubson.
FATOR AGECOPA
O ex-prefeito Adilton Sachetti também deve desfiliar-se do PR em razão de assumir a presidência da Agecopa, onde já foi anunciado como presidente pelo governador Blairo Maggi. O PR ainda perdeu o ex-vice-prefeito Manoel Machado, o Maneco do Vila Operária e o ex-vereador Aristóteles Cadidé.
SEM RECEBER
Uma fonte da coluna “Tópicos” disse ontem que os servidores contratados para atuar na Secretaria de Imprensa da Prefeitura de Rondonópolis estão há mais de dois meses sem receber os salários. Na manhã de ontem, inclusive, ao chegar na Prefeitura, o prefeito Zé Carlos do Pátio teria sido duramente cobrado por alguns deles.
noE O ESQUERDINHA?
Corria a informação no Luthero Lopes, no domingo passado, de que o meia Esquerdinha, anunciado como a principal contratação do União para a Copa Governador do Estado desse ano, dificilmente viria para Rondonópolis. E a explicação era essa: o meia, na atual temporada, já teria feito três transferências de clubes e uma quarta não seria permitida pela CBF. É aguardar para ver.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img