31.1 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

no

OUTRO CARGO I
O deputado estadual Percival Muniz não deve concorrer novamente ao cargo de deputado estadual. Muniz tem confidenciado aos amigos mais próximos que projeta disputar um cargo maior em 2010. Ele poderia até disputar o governo ou ser vice de um dos candidatos.

OUTRO CARGO II

Caso a decisão de Percival Muniz se concretize, abre-se mais um leque de opções para a Assembleia Legislativa no ano que vem, já que o PPS teria que trabalhar outro nome para a AL. Um deles seria da ex-primeira-dama Ana Carla Muniz, mulher de Percival, ou do vereador Reginaldo dos Santos.

CURSO GRATUITO DE CULINÁRIA I

Nos próximos dias 18 e 19 de agosto, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis, ACIR em parceria com a ACRISMAT, Associação dos Criadores de Suínos de MT, oferecerá uma oportunidade gratuita na área de gastronomia, com a presença do conceituado Chef de cozinha Professor Celso, originário de São José do Rio Preto – SP.
CURSO GRATUITO DE CULINÁRIA II

O profissional é conceituado no meio gastronômico pela vasta experiência em cozinhas no mundo inteiro e vem a Rondonópolis para um curso de higienização, temperos e manipulação em cortes suínos, que acontecerá em duas turmas, 18 e 19 de agosto, das 8h às 13h, no salão do Clube Canadá. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na ACIR, com Marisa.

FESTIVAL DA PRIMAVERA I  As inscrições para Sarau de Poesias e a Seresta de Música Popular do Festival da Primavera de Rondonópolis estão abertas até o dia 21 de agosto. Os interessados em participarem do sarau devem inscrever uma poesia com o tema ligado a cultura popular regional e na seresta o candidato deve apresentar uma música também com o tema cultura popular regional.

FESTIVAL DA PRIMAVERA I

As inscrições para Sarau de Poesias e a Seresta de Música Popular do Festival da Primavera de Rondonópolis estão abertas até o dia 21 de agosto. Os interessados em participarem do sarau devem inscrever uma poesia com o tema ligado a cultura popular regional e na seresta o candidato deve apresentar uma música também com o tema cultura popular regional.

FESTIVAL DA PRIMAVERA II

Os trabalhos selecionados serão apresentados no dia 11 de setembro, no Casario de Rondonópolis. As 20 melhores poesias serão escolhidas irão compor o Livro de Poesia do Festival da Primavera. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura e no Centro Cultural José Sobrinho.

CACHORRA DESAPARECIDA

Procura-se uma cachorrinha poodle, branca, que atende por nome de Nina. Ela desapareceu por volta das 8h do dia 13/08/2009, no Residencial Quitéria, bairro Monte Líbano. Quem souber do paradeiro do animal ligar para o telefone 3426-7848.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img