23.5 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noDESINFORMAÇÃO?
A Agência Senado divulgou ontem uma notícia interessante. Segundo a agência, o senador Jayme Campos (DEM-MT) subiu à tribuna nesta quinta-feira (13) para defender a retomada das obras de duplicação da BR-364, no trecho entre os municípios de Rondonópolis, Cuiabá e Diamantino. Ele afirmou que, nesse trecho, a estrada é conhecida como “Rodovia da Morte” e, por isso, a duplicação contribuiria para a segurança das pessoas que nela transitam. O engraçado é que as obras de duplicação da BR-364 entre Rondonópolis e Cuiabá sequer têm data marcada para começar. Então, vai retomar o que?

ASSEMBLEIA DO PROJETO VIDA

A Associação Projeto Vida realiza, no dia 18 de agosto, a partir das 19h30 horas, em sua sede, na Rua Poguba (Vila Goulart), uma assembleia geral extraordinária. Na pauta, a alteração do estatuto social da entidade e alteração do endereço da sede. As informações são do diretor presidente do projeto, Júlio Cezar de Oliveira Silva.

noLEI APROVADA I

Foi aprovado na quarta-feira (12), em sessão ordinária na Câmara Municipal, projeto de autoria da vereadora Mariuva Valentin Chaves – (PMDB), que autoriza o poder executivo a obrigar as empresas concessionárias de serviço público urbano a licenciarem seus veículos no município, ou seja no órgão local do DETRAN/MT. Caso a lei seja sancionada pelo prefeito, as concessionárias deverão se adequar no prazo de 90 dias.

LEI APROVADA I

Segundo Mariuva, esta lei vai beneficiar o município com a arrecadação de mais recursos que futuramente serão investidos na melhoria do trânsito. “Nós temos informações que muitas pessoas compram seus veículos e os emplacam em outras praças. Isso faz a nossa cidade ter prejuízos, uma vez que, os automóveis circulam por aqui, mas os impostos são pagos para outros municípios e estados”, explica

noURAMB REALIZA ASSEMBLEIA AMANHÃ
A União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros (Uramb) está anunciando para amanhã (15), a partir das 14h, em sua sede, uma assembleia. De acordo com o presidente da entidade, Hélio Luz, a assembleia é para discutir o  regulamento das eleições para renovação dos mandatos das associações de bairros filiadas à Uramb. As eleições estão marcadas para o dia 15 de novembro desse ano. Ainda, durante o encontro, serão discutidos assuntos ligados à segurança pública com o comandante do 5º BPM.

noNÃO VAI ASSUMIR

O chefe de gabinete do Governo do Estado, Zé Márcio Guedes (PR), deixou bem claro ontem que não vai assumir a vaga de Zaher na Câmara. O atual líder do PR vai entrar com pedido de licença no mês que vem e Zé Márcio, como primeiro suplente, teria direito a vaga. Com isso, Fábio Cardozo está garantido durante a licença de Zaher.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img