22.7 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noMEMBROS DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Os empresários e membros da Comissão Organizadora da 37ª Exposul, Ari Torremocha e Astrolino Antunes prestigiaram o estande do jornal A TRIBUNA e comentaram o sucesso da presença do jornal na Exposul. Segundo Torremocha, esta edição da feira foi considerada uma das melhores  já realizadas até hoje, não apenas pela participação popular mas, sobretudo, pelo volume de negócios realizados no parque. Eles aproveitaram para agradecer a participação de todos que direta ou indiretamente contribuíram com a realização e o sucesso da feira.

noTROFÉU “COLABORADOR DA EXPOSUL”

O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis e da Comissão Organizadora da 37ª Exposul, empresário Paulo Beer, entregou à direção do jornal A TRIBUNA um troféu de “Colaborador 2009” da 37ª Exposul, como agradecimento pelo prestígio e apoio do jornal à realização da feira, não apenas pela divulgação das ações realizadas durante o evento, mas sobretudo, pelo estande montado no parque de exposições, que atraiu a visitação pública com apresentações culturais e eventos sociais, divulgando a cultura, e as potencialidades econômicas de nossa gente.

noSHOW MEMORÁVEL

Um dos grandes momentos do estande do A TRIBUNA na 37ª Exposul de Rondonópolis foi proporcionada pela dupla Ricardo e Alexandre, na noite de terça-feira (4). Os artistas, revelação musical do cenário rondonopolitano deram um show memorável. Tudo feito com muito profissionalismo. A atração teve toda a organização dos colunistas Amélia Stefanini (AméliaSocial.Com) e Emanuel Ormond (Zoom e Perfil Zoom).

PROFESSOR NA ÁREA DE PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece uma vaga para professor substituto do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), campus de Rondonópolis, na área de Psicologia da Educação. Os candidatos devem ter graduação em Psicologia e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais. As inscrições podem ser até hoje (11).  Os interessados devem procurar a secretaria da coordenação do curso de Psicologia, no campus de Rondonópolis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, munidos de documentação pessoal, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

no

GATO ENCONTRADO

Foi encontrado um gato Siamês, no Residencial Margaridas, próximo à Lanchonete Água na Boca. Quem souber do proprietário favor entrar em contato pelo fone 9633-0261.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img