23.6 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Nosso personagem do “Túnel do Tempo” desta semana é muito entendido em água e abastecimento nestas terras de Rondon! Outra dica, tão boa como esta, é que ele é irmão de um famoso escritor na nossa cidade, que é ícone da cultura local. Inclusive, os nomes são bem parecidos, só que ele é mais lindo! Ka, ka, ka…

Foram muitos anos dedicados a bem servir e abastecer os rondonopolitanos com o essencial. Fazem as contas, desde julho de 1982…

Nessas fotos, colocamos um registro dele quando criança e outra quando atuou na cidade de São Pedro da Cipa, aqui na nossa região. Ao longo da sua trajetória, ele viu o número de ligações, que não foram telefônicas, passar de aproximadamente 12 mil para 93 mil registros em 2022, na Rondonópolis querida e esburacada com muita água da chuvarada – mas aí não é nada com ele, é assunto para reclamar com o Zé do Buraco, ops, o Zé do Pátio.

Depois destas dicas, ficou mamão com açúcar, e na quinta-feira vamos conferir quem realmente conhece a história de Rondonópolis, só não pode pegar cola nos livros do Hermélio Silva, porque ai vai é parar no time dos “Bola Murcha”.

Então, quem souber quem é esse cidadão pode telefonar para a assessoria matraqueana, deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, pelo telefone 3410-3500, também pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda um zap-zap pelo whatsapp (66) 99957-5513.


 

CONCORRENTE

E não é que a Estrada Verde, a MT-040, que se tornou a nova opção de trajeto entre Rondonópolis e Cuiabá, está fazendo sucesso! É muita gente querendo saber dela e, principalmente, usá-la para fugir da esburacada BR-163/364 e de seus famigerados pedágios que não perdoam o bolso de ninguém! Mas avisaram ao Matraca que é perigoso a concorrência tentar boicotar a nova estrada, pois não quer perder um centavo de ninguém!


 

LIGARAM PARA O PREFEITO

Em época de muitas cobranças ao prefeito, ligaram para ele e disseram:
– Alô, é o prefeito?
– Sim, sou eu!
– O senhor gosta de vatapá?
– Gosto, sim, por quê?
– Então, vatapá logo os buracos da Buraconópolis, que não tem quem aguente mais.
Ha, ha, ha…


 

QUAL É O TIME DELE?

Dois jogadores se encontram e um pergunta ao outro: — Rapaz, você parece preocupado?.
— Sim, e estou muito — responde o outro. — O meu médico disse que eu não posso mais jogar futebol.
— Sério? Ele te examinou?
— Não, ele me viu jogando.
Ha, ha, ha…

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Veículos com placa final 4 devem ser licenciados até dia 30 de abril

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) publicou comunicado, alertando os proprietários de veículos com placa final...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img