29.8 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Muita gente teve o privilégio de nadar nas águas dessa famosa piscina. Outros que não tiveram esse prazer pelo menos puderam conhecer o local. Aliás, não era preciso andar muito para chegar até lá…

Outros tiveram a alegria de participar dos seus famosos carnavais no seu concorrido salão de festas. Já outros puderam participar das muitas competições esportivas que eram realizadas no lugar com nome que podia estar no mapa-múndi.

Não importa! Quem é um pouco mais antigo em Rondonópolis tem alguma história com esse local, que deixou muitas saudades e belas recordações. Ficou nos registros fotográficos e nas memórias de muita gente, mas passando por perto ainda lembra de muito mais histórias.

Enfim, no “Túnel do Tempo” desta semana, mais um local para resgatar momentos marcantes na vida de muitos rondonopolitanos. é um espaço famoso na vida cultural, esportiva e social da cidade!

Chega! Por hoje é só… Vamos ver quem vai palpitar certeiro nesse famoso local. Não vamos admitir “Bola Murcha” para a velha-guarda.

Quem souber de que lugar se trata pode telefonar para a assessoria matraqueana, deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, pelo telefone 3410-3502, também pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda um zap-zap pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 13 horas de amanhã, quarta-feira.


 

FILA DE CANDIDATO

Pelo andar da carruagem, a disputa eleitoral em Rondonópolis vai ter fila de candidatos querendo sentar na cadeira hoje ocupada pelo Zé do Pátio. A cada dia aparece mais um pretenso nome para o embate. Daqui uns dias vão ter que pegar senha para entrar na fila! Mas o Zé não quer largar pra ninguém. Já escolheu quem será o seu prefeito e agora anda atrás do vice.
Arre égua!


 

MERCADO EM ALTA!

Lendo reportagem dos coleguinhas aqui da Casa, o Matraca ficou impressionado com o dinheiro que circula com a venda de imóveis em Rondonópolis… E ficou fácil perceber porque o mercado vem recebendo tantos corretores. Inclusive, um desses corretores foi mostrar uma casa para o Matraca em um condomínio lá naquela famosa avenida… O matrocoso olhou todo imóvel, gostou e disse: Muito boa a casa com quatro quartos, uma boa varanda e quintal extenso. Mais uma perguntinha: Passa ônibus na porta para a empregada? Respondeu o corretor: Difícil, meu senhor! Para passar uma geladeira na porta foi muito dificuldade, calcule um ônibus…
Ha, ha, ha, ha!!!


 

MUITOS SERVIDORES

E, com tantos servidores trabalhando na Prefeitura de Rondonópolis, conforme revelado pelo A TRIBUNA, mais de 7,2 mil, o Matraca se lembrou da cena que presenciou num departamento municipal:
O chefe apontou para a nova servidora e disse:
– Espero que, nas minhas ausências, a senhora não fique aí de braços cruzados.
A servidora, de pronto, respondeu:
– Ah, não senhor! Com os smartphones, isso nunca mais acontece!
Ha, ha, ha!!!

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img