23.6 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

O meninão da foto com pose elegante promete estar muito em evidência nos próximos anos em Mato Grosso. Ele iniciou sua história na Vila Operária e lá permanece com suas raízes até hoje.

Começou a ficar conhecido pelas áreas verdes que criava e projetava para empresas e grandes profissionais da nossa querida Rondonópolis. Aliás, seu nome está intimamente ligado à sua profissão. Muitos até colocaram sua profissão como sobrenome, mas não achem que ele vai ficar somente nessa área de atuação.

Neto de um ex-vereador famoso em Vila Operária, também começou a trilhar os caminhos da política. Em seu primeiro teste nas urnas, já surpreendeu a muitos, mostrando que tem traquejo para coisa. Agora esse cidadão promete defender Rondonópolis e Mato Grosso em tribunas mais altas, bem como os valores políticos e cristãos que o consolidam nos últimos anos.

Ah!, o Matraca esqueceu de dizer que nosso personagem é biólogo e já plantou muita árvore em nossa cidade. Vou parando por aqui se não acaba revelando logo quem é ele, tá ficando muito fácil para desvendar. Afinal, desta vez o Matraca espera aumentar a banca de palpiteiros que vai parar no canto do “Bola Murcha”, errando o desafio da semana. Será que ainda tem palpiteiro que ainda vai errar uma mamata desta!?

Por enquanto, o Matraca não tem um brinde para dar entre os acertadores, mas quem sabe não aparece um patrocinador para embelezar o jardim dos acertadores.

Quem souber de quem se trata o nosso personagem pode telefonar para a assessoria matraqueana (3410-3502), deixar seu recado para nosso e-mail ([email protected]) ou mandar um zap pelo Whatsapp (66) 99957-5513, até as 13 horas de amanhã, quarta-feira.
Boa sorte a todos!


 

BURACO POR TODO LADO

Sabem aquela antiga advinha: “O que é pior do que achar uma lagarta na goiaba? Achar meia lagarta!”. Pois é, as ruas da nossa cidade nos fazem lembrar dela. Isso porque já podemos fazer um trocadilho com a situação das nossas ruas nesta época de chuva: “O que é pior do que achar um buraco na pista? Cair nele!”.
Ah, ah, ah!!!


 

BRIGA NA PREFEITURA

A insegurança hoje é uma realidade em todos os setores da sociedade, inclusive na vida pública. Falando nisso, a briga por espaço na administração do nosso glorioso Zé do Pátio está tanta, mas tanta, que disseram ao Matraca que já tem secretário com medo de sair do seu gabinete e literalmente roubarem o cargo.
Ah, ah, ah!!!


 

QUER FAZER UM EVENTO?

A administração municipal já tem se especializado em como não fazer eventos… Seja por eventos fracassados, polêmicos ou mesmo que não são realizados em datas relevantes. Os insucessos na área já tem sido tantos que achamos por bem presentear nossa sogra com um evento preparado pela Prefeitura de Rondonópolis! Quem também se habilita?
Ah, ah, ah!!!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Veículos com placa final 4 devem ser licenciados até dia 30 de abril

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) publicou comunicado, alertando os proprietários de veículos com placa final...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img