29.7 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO DE RECESSO

Quem acertou, acertou. Quem não acertou, fica pro ano que vem. Como estamos na semana do Natal e o Ano Novo está bem ali na frente, a Coluna do Matraca e o Túnel do Tempo entram de recesso e retornam a partir de janeiro de 2023. Aliás, essa parada de final de ano atende a pedidos dos próprios palpiteiros que aproveitam este momento festivo para viajar de férias com a família ou visitar parentes e amigos. Então, até 2023 com novos personagens e com a bolsa de apostas do Matracoso recheada de milhão… Cada espiga maior do que a outra.
Ah, ah, ah, ah, ah…


 

NA PRAIA…

Depois de horas na praia, a mulher se impacienta com os olhares do marido para o bumbum de toda garota que passava na frente do casal.
– É impressionante! Vocês homens são mesmo todos iguais! – reclama.
– Querida, não é que somos todos iguais. O problema é que vocês, mulheres, são todas diferentes.
Ah, ah, ah, ah…


 

ÚLTIMA PÉROLA

E o Galvão Bueno fechou o seu ciclo no Catar e não vai mais transmitir jogos da Copa do Mundo pela “Plim Plim”. Porém, ao apagar das luzes, na decisão do Mundial entre Argentina e França, o Galvão emplacou a sua última pérola e mandou essa: “O goleiro da França continua caído no gramado. Ele foi empurrado por trás”.
Vixe! Essa doeu!


 

MAIS COPA

Essa é mais uma que corre pelas redes sociais. Prestem bem atenção nessa. Em 2014, o Brasil foi eliminado da Copa pela Alemanha. Em 2018, a Bélgica nos mandou mais cedo pra casa. E agora, no Catar, fomos despachados pela Croácia. Então, em 2026, depois do A B C, o melhor a se fazer é o Brasil fugir de seleções que começam com a ledra “D”… É que estamos sendo eliminados por ordem alfabética.
Ah, ah, ah, ah…


 

DEFINIÇÃO DEFINITIVA

E diz que acaba de sair a definição definitiva de herança: “É aquilo que os mortos deixam para que os vivos se matem”.
Ah, ah, ah, ah…


 

COISAS DA VIDA

E um leitor mandou dizer pro Matraca que ser solteiro é bom demais. Porém, segundo ele, chegar em casa e escutar a frase, “Onde é que você tava, demônio”, não tem preço.
Ah, ah, ah, ah, ah…


 

PARA-CHOQUE

Mais uma de para-choque de caminhão que o Matracoso viu circulando pelas ruas da cidade: “Tô que nem a Covid… cheio de casos por aí!”
Ah, ah, ah, ah, ah…

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mudança na profissão: Cofeci quer implantar teste para avaliar novos corretores de imóveis

Abril, 2024 - Com o aquecimento do mercado imobiliário no Brasil, inclusive, com crescimento de 32,6% nas vendas de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img