32.8 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Um apelido de quatro letras, nome de rainha e duas paixões: uma vermelha e a outra em preto e branco. Simples assim! Escondido por trás de uma marca famosa de lençóis, está aí o enigma a ser desvendado no “Túnel do Tempo” desta terça-feira. Vamos lá, palpiteiros de padrão.

Quem souber de quem se trata, pode telefonar para a assessoria do Matraca, ou deixar o recado na recepção do A TRIBUNA, ou ainda mandando um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 12 horas desta quarta-feira. Continua valendo, para serem sorteados entre os acertadores, dois convites para saborear a peixada do Rico. Tem também o sorteio especial de duas entradas para o balneário “Águas Quentes Cidade de Pedra”.

Boa sorte aos palpiteiros!

VESPEIRO

Para os entendidos no assunto, os vereadores Jailton, Guinancio, Zaeli e Magnani, ao proporem a redução de edis aqui na Rondolândia [essa é do tempo do saudoso JB], de 21 para 15, meteram a mão num verdadeiro vespeiro. Como a medida, em tese, vai dificultar a reeleição de muitos dos nobres colegas, deve sobrar ferroada pra tudo quanto é lado. Ou não é nada disso? A colméia, ops, o plenário vai aceitar pacificamente o corte dos favos de mel, ops, das cadeiras? Pelo sim ou pelo não, seria bom o quarteto fazer um curso de capacitação com algum piscicultor. Sabe como é né! Abelha não gosta que mexe no seu favo de mel.

Eu hein! Quero ver é o circo pegar fogo! E por favor, depois, não venham culpar o Bolsonaro.

Ah, ah, ah, ah…

FAZ SENTIDO

Por falar em vespeiro, o Matraca leu na coluna “Tópicos” aqui do A TRIBUNA, que o vereador Elton Mazete teria se desiludido tanto com a política, a ponto de não só ter a intenção de abandoná-la, como também até de ir embora do País. Nossa! A princípio, o Matracoso ficou meio voando nessa posição radical do nobre colega. Mas, agora sim, faz um pouco de sentido. Ele tá querendo é estar bem longe daqui quando o Guinancio, o Magnani, o Jailton e o Zaeli mexerem no vespeiro.

CARGO ERRADO

E já tão dizendo por aí que o Bolsonaro se candidatou para o cargo errado. Muitos agora acham que ele deveria ter entrado na disputa era pelo cargo de comandante do Corpo de Bombeiros. Tá louco, sô! Todo dia aparece um incêndio pro homem apagar. O Generino, é claro, não perdeu a charge.

FAJUTA

Espalharam uma pesquisa fajuta por aí e bota fajuta nisso, dando conta de que andar de bicicleta causa impotência. Fake pesquisa. Então, aí vai o contraponto: sabe o que causa uma potência danada? Andar de Ferrari com a carteira recheada de dinheiro.

Ah, ah, ah, ah, ah…

NA DELEGACIA

– Quer dizer que a senhora quebrou um cabo de vassoura na cabeça do seu marido?

E a mulher:

– Foi um acidente seu delegado! Eu não tinha a intenção de estragar a vassoura.

Ah, ah, ah, ah…

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img