29.4 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

NA TORCIDA…

E o glorioso União está de volta ao batente e segue sob o comando do botafoguense Carlos Rufino. Aí, um torcedor mandou dizer pro Matraca que a vida dele, a partir de fevereiro, será torcer três vezes: torcer pro Glorioso ser campeão, torcer pra arrumar um emprego e torcer pro gerente do banco estar de bom humor.
É mole!

DEU NO A TRIBUNA

Essa foi noticiada pelos coleguinhas aqui da casa. O glorioso Zé Riva, que está deixando a vida pública, diz que vai escrever um livro contando a sua trajetória política. É mole! Cá pra nós, se ele for contar tudinho mesmo as suas peripécias políticas por este matogrossão véio de meu Deus, vão faltar tinta e papel pra concluir o livro. Eu hein!
Aliás, esse livro do Riva faz o Matraca lembrar aquela piada que corre em Brasília, onde dois políticos se encontram e um diz pro outro: “Deputado, eu esqueço as suas falcatruas se Vossa Excelência esquecer as falcaminhas”.
Ah, ah, ah, ah, ah…

PARA-CHOQUE
DE CAMINHÃO

Mais uma de para-choque de caminhão que enviaram para o Matraca: “Mulher é igual gato: só dá carinho e atenção quando está querendo alguma coisa”.
Arre égua! Esse tá revoltado com a mulherada!

UMA DE ADVOGADO

E diz que um advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo. O advogado doente responde:
– Estou procurando alguma brecha na lei.
Ah, ah, ah, ah, ah…

CURTO E GROSSO

Carta verídica de um credor divulgada, tempos atrás, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de uma cidade do interior do Rio Grande Sul. Ele foi curto e grosso: “Todo mês, quando recebo meu salário, escrevo o nome de meus credores em papeizinhos que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois, retiro dois papeis que são os dois sortudos que vão receber o meu suado dinheirinho. Os outros, paciência, ficam pro mês seguinte. Afirmo aos senhores que sua empresa vem constando todos os meses da minha caixinha. Se não os paguei ainda é porque os senhores estão com pouca sorte. E se continuarem a me enviar cartas de cobranças ameaçadoras, serei obrigado a retirar os nomes de vossas senhorias dos meus sorteios mensais…”
Já pensou se a moda pega por esses bandas de cá!

PRIMEIRO SELFIE DO ANO…

Charge - matraca - 12-01-15

UMA DE PORTUGUÊS…

E diz que um português tava sendo assaltado por um ladrão e, aí, num lance de sorte, ele saca o tresoitão e manda bala no gatuno. Nisso, um outro sujeito ia passando e faz um alerta ao portuga:
– Manuel! Você atirou no ladrão. Agora dá no pé!
O portuga não pensa duas vezes e mais do que de pressa dá um tiro no dedão do pé.
Ah, ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

‘Palco da Ciência’: projeto da Seciteci estará em Rondonópolis a partir desta segunda-feira

A partir de amanhã,  segunda-feira (17), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) inicia a 1ª...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img