21.8 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Joao Batista da Silva - tunel do tempo - 18-08-14TÚNEL DO TEMPO

Ele é mineiro da cidade de Biquinhas, onde nasceu no dia 24 de junho de 1960. O nosso personagem do “Túnel do Tempo” desta cidade é o empresário do ramo imobiliário João Batista da Silva. Radicado em Rondonópolis desde 1986, João Batista é casado com Sônia Maria Antunes da Silva, com quem convive há 35 anos. É pai da Janaína e do Roger. A filha atua no setor jurídico da empresa e o filho cuida da parte administrativa. Antes de ingressar no ramo imobiliário, isso há 20 anos, Batista foi proprietário de uma agência de turismo. Depois, junto com a mulher, montou uma empresa atacadista de revenda de jóias e, por último, teve uma empresa atacadista de cereais em sociedade. Hoje, junto com a mulher e os dois filhosjoao batista - delegado municipal do creci - -024-08-12 comanda a Batista Empreendimentos Imobiliários. “Minha esposa e meus filhos são jóias que eu conquistei antes de chegar aqui, Jóias essas que foram mantidas até hoje e com muito brilho”, derrete-se Batista. “Em Rondonópolis, construímos um gigantesco grupo de amigos que é admirado e respeitado pela minha família. No ramo que atuo, estamos aqui para crescer junto com a cidade, junto com o seu povo. Rondonópolis é uma cidade que nos enche de orgulho”, acrescenta o empresário.

CRAVOU SECO

O médico veterinário Klysller Willon da Silva, filho do também pioneiro Itamar da Farmácia e que trabalha no Centro de Controle de Zoonoses do Município, cravou seco o nome do Batista e acabou acertando sozinho. “Logo cedo, assim que o jornal chegou em minhas mãos, me deparei com essa foto e, imediatamente, reconheci o Batista. Pode anotar aí. Acho que vou faturar o prêmio sozinho”, comentou o veterinário. Realmente, vai levar o grande prêmio, sozinho, da Mega… se jogar direitinho no próximo sorteio.
Ah, ah, ah…

BOLA MURCHA

O time dos “bola murcha” da semana está recheado de craques aqui do “Túnel do Tempo”. O número 1 deles é o Joel Colecionador, que viu na foto do Batista a figura do Luizão, presidente da ACIR. Quem também embarcou nessa canoa furada e apontou o nome do Luizão foi o Fião Garapeiro. O Valdete Santista, servidor do município, devido ao congestionamento de ligações para a assessoria matraquena, não conseguiu linha e compareceu pessoalmente na redação do A TRIBUNA para fazer a sua aposta. Ele jogou todas as suas fichas no ex-vereador Alcimar Borges Machado. Tadinho dele! Já teve gente que viu na foto o Valdir Correa.
Vai faltar espaço pra toda essa gente no tacho da garapa do Fião.

O GRANDE PRÊMIO

Gentilmente, o Batista se propôs a pagar o prêmio reclamado pelo médico veterinário Klysller da Silva. Ele acaba de ganhar uma ‘extensa’ área de terra existente embaixo da ponte sobre o Arareau, na Rua 13 de Maio. É só passar na imobiliária do Batista e pegar a escritura, só que fica por conta dele a retirada dos moradores do local.

CORDIALIDADE…

Foto - matraca - 20-08-14
UMA DE LEITORA…

E uma leitora que não consegue manter o peso e fica naquela de “emagrece e engorda”, “engorda e emagrece”, mandou essa para o Matraca: “Sofro tanto com o efeito ‘sanfona’ que se alguém me abraça forte eu toco um forró”.
Ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Papo Político

1- SENHORES E SENHORAS, anotem ai o nosso CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES: FALTAM133 DIAS PARA O PLEITO ELEITORAL (Mas depois das eleições, em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img