21 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

NA LUA DE MEL…

E diz que logo na viagem da lua-de-mel, ao chegar no hotel que estava reservado, a mulher vira-se para o recém marido e sugere:
– Meu bem, vamos fingir que estamos casados há bastante tempo?
E o maridão:
– Sem problema nenhum meu amor! Gostei da ideia. Você entra carregando as malas!
Ah, ah, ah, ah…

PARA-CHOQUE

Enviaram mais essa de para-choque de caminhão para o Matraca: “Ainda bem que Deus fez a mulher de uma costela. Se fosse de filé mignon o pobre tava ferrado”.
Arre égua!

NO RESTAURANTE

E diz que um sujeito entrou num restaurante e pediu um frango assado. Quando o garçom trouxe o penoso, o dito cujo estava mais duro do que uma tora de pau. Aí, o cliente chamou de novo o garçom:
– Em amigo, pega este frango e manda o chefe da cozinha enfiar no fiofó!
E o garçom:
– O senhor vai ter que esperar um pouco! Já tem um pato e um peru assados aguardando na fila.
Ah, ah, ah, ah, ah…

SAÚDE NO BRASIL…

Charge do matraca - 11-12-13
ALERTA FEMININO

E uma leitora enviou essa para o Matraca. Segundo ela, e um ‘alerta à mulherada’: “Cuidado, tem homem que chama a mulher de ‘Amor’ só pra não confundir com os nomes”.
Arre égua!

OUTRA DE LEITOR

E um outro leitor mandou essa para o Matracoso: “Quem nunca viu alguém empinado uma moto e ficou torcendo pra ele cair, não sabe o que é ser um torcedor fanático”.
Ah, ah, ah, ah…

MAIS UM VICE

Falando em torcedor, os vascaínos continuam tendo que aguentar as piadas. Segundo uma delas, até para ser rebaixado o Vascão foi vice, pois o primeiro a cair foi o Fluzão e o Vasco foi o segundo.
Ah, ah, ah…

PIADA

E diz que a presidente Cristina Kirshner, da Argentina, vai à Europa numa viagem secreta com sua comitiva, em mais uma tentativa de renegociação da dívida externa. Despistando a imprensa, os negociadores do país vizinho resolveram ir à Europa renovar suas promessas diante da célebre estátua do Menino Jesus de Praga.
Estavam ajoelhados diante da imagem milagrosa quando entrou um tcheco e começou a se queixar, junto à imagem, do custo de vida, do salário que só dava para as batatas, do preço absurdo das mercadorias no câmbio negro.
Discretamente Cristina chama o tcheco de lado, passa-lhe uma nota de 10 dólares e cochicha:
– Desculpe o mau jeito, meu filho, mas volte mais tarde. Agora o Menino ali no altar precisa se concentrar no nosso caso!
Ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Com fim de semana de trégua, chuva deve voltar ao RS nesta segunda

A Defesa Civil Municipal de Porto Alegre emitiu um alerta preventivo diante da possibilidade de chuvas intensas que podem...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img