35.5 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO
Paulista de Presidente Prudente, o nosso personagem do “Túnel do Tempo” dessa semana é o empresário e amante da música sertaneja, o Sebastião Pereira, o Tião do Gás, 72 anos. Pioneiro na revenda de gás, ele está radicado em Rondonópolis desde 1977, onde fundou, nesse ano, o Depósito de Gás Leste-matogrossense. Esse foi pedreira. O Fião Garapeiro, por exemplo, escorregou de novo no melado e apostou no advogado Saulo Moraes. Apenas o Joel Colecionador acertou. O Tonico pediu arrego, jogou o chapéu e dispensou de cara o prêmio. Que é um bujão de gás para o acertador… mas só para ele praticar  maratona, carregando o bujão e ganhando gás nos pulmões.

DEU NO JORNAL
E diz que a bola oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil já tem nome: vai se chamar JABÁCULÊ.
Ah, ah, ah, ah….

MALDADE
E este anúncio que circula pela net: “Troco sogra por víbora. Pago a diferença”.
Deixa de maldade, gente!

LEITOR COMEMORA
Depois que leu no jornal que a medicina começa a vencer a guerra contra a dor de cabeça, um leitor enviou esse e-mail para o Matracoso: “Ótima notícia! Sensacional! Não adianta nada o viagra se a mulher tá sempre com dor de cabeça”.
Ah, ah, ah, ah…

MANCHETE
Manchete estampada em um jornal sensacionalista: “O fim do mundo em 2012 foi cancelado no Brasil, pois o país não tem estrutura para receber um evento desse porte”.
Ah, ah, ah, ah, ah…

PIADA
Enviaram mais para o Matraca, também é ótima. Diz que depois que a esquadra de Cabral chegou ao Brasil, logo em seguida vieram dúzias de pessoas de todos os tipos: caçadores de diamantes, garimpeiros, aventureiros, indiófilos e… missionários, sempre em busca de novos clientes.
Certo dia, um padre acabava de converter mais um e estava mergulhando-o nas águas de um pequeno córrego:
– A partir de agora, te chamarás João, e não mais Tiribuci. E a partir de agora cumprirás todas as obrigações impostas pela Igreja Católica e amanhã, Sexta-feira Santa, não comerás carne, somente peixe!
No dia seguinte pela manhã, o padre encontra o ex-Tiribuci, às margens do mesmo córrego, enfiando a cabeça de uma capivara na água.
– A partir de agora – dizia ele – Te chamarás peixe, e não mais capivara!
Ah, ah, ah, ah…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img