23.5 C
Rondonópolis
 
 

46 anos de cumplicidade com Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Hoje é uma data especial para o Jornal A TRIBUNA, que comemora neste dia 7 de junho seus 46 anos de fundação e entra no 47º ano de circulação ininterrupta. Trata-se de um longo período de histórias vividas e contadas. Fazemos parte da história de Rondonópolis, assim como a cidade faz parte da nossa. Ao longo dos anos, buscamos sempre o melhor para nossa cidade. Falhamos? Sim! Mas não por deixar de tentar.
O A TRIBUNA tem sido responsável por levantar grandes bandeiras e lutas em prol da sociedade. Não podemos esquecer, entre as tantas, a bandeira pela duplicação da BR-163/364, a qual ainda continuamos a ter que cobrar muito. Causas urgentes, como a necessidade de implantação de UTI pediátrica no município, agora, a necessidade de que elas funcionem, continuam entre nossos objetivos, assim como a luta para que o Aeroporto Municipal seja um lugar que realmente ofereça as condições de transporte aéreo que a cidade merece. Lutamos pelos problemas urbanos e estruturais do município, as demandas sociais, o que aflige a população de uma forma geral.
A maneira como sempre abordamos os temas mais delicados da coisa pública em Rondonópolis, de forma desassombrada e livre, não agrada grupos e personagens acostumados a levar vantagens nas penumbras do Poder, e que se sentem contrariados pelo fato do Jornal não satisfazer os seus caprichos. Mas valemos da frase do escritor e jornalista britânico George Orwell: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique”.
É importante destacar que a história de credibilidade do A TRIBUNA nesses 46 anos, muito se deve a independência editorial que o Jornal possui e procura seguir diariamente, não trabalhando em prol de um e deterioramento de outro, mas pelo bem coletivo, sempre respeitando a verdade dos fatos. O Jornal não tem cor ou partido, o Jornal tem compromisso com a informação.
Chegamos aos 46 anos de fundação desfrutando o título de maior jornal do interior de Mato Grosso e da marca mais lembrada pelos rondonopolitanos, com a consagração através do troféu “Top Of Mind”, em pesquisa da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. Não construímos nossa história com base em mentiras, ofensas ou interesses escusos. A nossa história foi construída e reconhecida pela sociedade porque tem como base a veracidade das informações, o respeito ao pensamento, a liberdade de opinião e ao bem da coletividade.
Trabalhamos sempre para que nossos cadernos sejam um ambiente propício a debates, opiniões, polêmicas, divulgação, cobrança, diversidade… Onde a participação e a interação são peças fundamentais. Por isso, além de comemorar esta data, queremos cada vez mais contar com a participação da sociedade em cada linha publicada em nossas páginas. O aniversário é nosso, mas o nosso maior presente é você leitor.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img