35.9 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Desaparecimentos misteriosos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Alguns casos de desaparecimento de pessoas, realmente se configuram em muita dor de cabeça e trabalho para a Polícia Judiciaria Civil, responsável pela investigação e elucidação desses  episódios.
E em Rondonópolis, pelo menos três casos, mais recentes, com essas características vem tirado o sono das famílias envolvidas que não recebem notícias e se mantém num eterno dilema de não saber onde andam ou que fim tiveram seus entes queridos.
Um caso que até hoje intriga a polícia e a sociedade, foi o da família do distrito de Garça Branca, onde na noite de “reveillon” (31) de dezembro de 2008, o pai, a filha e a esposa desapareceram misteriosamente, deixando a  casa revirada e com marcas de sangue na geladeira e no quarto do casal.
Outro caso, foi o dos três rapazes que desapareceram misteriosamente no começo do mês de julho deste ano, o veículo foi encontrado incendiado alguns dias depois e ninguém mais soube do paradeiro deles.
Agora, na semana passada sumiu misteriosamente o empresário Fábio Camillo, de 37 anos, de idade, a polícia localizou o seu veículo abandonado ao lado do shopping (seu local de trabalho) com manchas de sangue numa das portas e ninguém sabe dizer o que aconteceu ao empresário.
Mas por certo o leitor deve estar fazendo a mesma pergunta: o que  os casos têm a ver em comum? A resposta é: apenas uma grande incógnita, um grande mistério, por falta de notícias.
Todavia, as famílias vivem o eterno e doloroso martírio de não saber o que de fato aconteceu aos seus entes queridos. Se estão mortos, ou vivos, enfim: sem respostas concretas.
A polícia até tem feito esforços para esclarecer esses casos, que intrigam não apenas pela falta de informações do que realmente aconteceu, mas sobretudo, porque não existem respostas objetivas.
O que será que está faltando na PJC para que esses casos sejam esclarecidos? É doloroso acompanhar o sofrimento das famílias, que dia após dia, noite após noite, tentam manter acesa a chama da esperança, de reencontrá-los e por fim a esta eterna agonia que os consomem desde que seus familiares desapareceram.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Nossa! Esses casos são realmente horríveis, e certamente muito pior do que a morte de algum ente querido, pois se a pessoa morre, temos a certeza do ocorrido e em casos como esse não se sabe ao certo, o que é muito pior para a familia e amigos. Nesse link, tem desaparecimentos ainda mais misteriosos, pois as pessoas somem sem deixar rastros de sangue ou de qualquer outro atentado vejam que é muito “bizarro”. http://www.mundogump.com.br/o-barco-fantasma-desaparecimentos/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img