34.4 C
Rondonópolis
 
 

Orçada em R$ 3 milhões: Paço marca licitação para obra de alargamento da Av. dos Estudantes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Trecho onde a Avenida dos Estudantes deve ser alargada (Foto – Reprodução Google Maps)

A prefeitura marcou, para o próximo dia 30, a licitação para contratar uma empresa para executar a obra de alargamento da Avenida dos Estudantes. Orçado em R$ 3.051.220,62, o serviço deverá ter uma duração de 7 meses para ser executado, após ordem de serviço.

O projeto proposto pelo Município, conforme o edital de licitação, prevê o alargamento da Avenida dos Estudantes entre a ponte sobre o Rio Vermelho na Avenida Lions Internacional até a rotatória com a Rua Dom Pedro II. A obra consiste na drenagem e pavimentação com ciclofaixa do trecho.

Pelo projeto, a avenida será alargada do lado direito da pista para quem segue na direção do centro da cidade para a região do bairro Sagrada Família.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A Avenida dos Estudantes é uma das mais movimentadas e importantes vias de Rondonópolis e conta diariamente com um grande fluxo de veículos, ligando a Avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora à MT-130, a avenida se tornou a principal via utilizada por moradores de inúmeros bairros da região, como Sagrada Família, Jardim Atlântico, Alfredo de Castro e condomínios fechados, além de ser um dos principais acessos ao Anel Viário e à Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Com a construção das pontes sobre o Rio Vermelho, na Avenida Lions Internacional e na Avenida W-11, bem como a criação de vários novos bairros e residenciais na região do Alfredo de Castro, o movimento de veículos pela Avenida dos Estudantes aumentou ainda mais nos últimos anos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img