30 C
Rondonópolis
 
 

Niraj Shopping: TMI recebe visita da Associação Brasileira de Shopping Centers

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Guilherme Otaviano, da Abrasce, e Thiago Muniz, do Grupo TMI (Foto – Divulgação)

O anúncio do Niraj Shopping em Rondonópolis chamou a atenção da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O coordenador de Assuntos Institucionais da Abrasce, Guilherme Otaviano Soares, fez uma visita à sede do Grupo TMI, em Rondonópolis, sendo recebido pelo diretor Thiago Muniz. O intuito foi apresentar a instituição ao grupo que está lançando o novo shopping de Rondonópolis.

Na visita, Guilherme enfatizou o trabalho da Abrasce focado na defesa legislativa e jurídica dos associados, qualificação através de cursos e seminários e ainda monitoramento e pesquisas de mercado. Ele enfatizou que esse tipo de serviço para um shopping que está entrando no mercado, como o Niraj, é muito importante.

O representante da Abrasce disse que achou o projeto do Niraj Shopping muito interessante e qualificado. “Entendo que Rondonópolis tem um público disponível e o Niraj vem atender esse público qualificado dentro da cidade. Esse empreendimento vai qualificar cada vez mais Rondonópolis e a gente vê que é uma cidade que tem muito potencial”, externou.

Em uma avaliação do mercado, Guilherme repassou que o cenário está aquecido e apresenta uma recuperação completa após a derrubada trazida pela pandemia do coronavírus.

Nesse sentido, pontuou que a vinda do Niraj Shopping, assim como de outros empreendimentos pelo país, dá uma perspectiva muito boa e otimista para os próximos anos.

O coordenador comentou ainda o fato do Niraj Shopping ser um dos precursores do estilo life center no Brasil, que já tem sido uma forte tendência no exterior e que começa a se expandir em nosso país.

Ele também conheceu os principais projetos imobiliários do Grupo TMI e os apartamentos decorados à disposição dos clientes, tendo ficado impressionado com a busca pela qualidade nos produtos.

Thiago Muniz, por sua vez, expôs um pouco de como surgiu a ideia do Niraj Shopping em Rondonópolis, em parceria com o empresário Aureo Candido Costa. Lembrou que o empreendimento é um antigo anseio da população, que veio após algumas tentativas anteriores e foi viabilizada com o projeto do Niraj Towers, que serão as torres mais altas do Centro-Oeste. “Todas as pesquisas de mercado indicam uma alta viabilidade e aceitação de um novo shopping”, afirmou.

O empresário reforçou que está muito animado com a receptividade do Niraj Shopping, em meio ao sucesso do Niraj Towers. Mesmo com algumas adversidades na economia nacional e regional, atestou que vem sendo surpreendido com a grande aceitação e velocidade de vendas do Niraj Towers.

“Tenho certeza que o Niraj Shopping também vai bater recordes de comercialização e outros diferenciais que deverão surgir em uma provável parceria com a Abrasce”, garantiu.

Nesse contexto, Thiago destacou que o Niraj Shopping surge em um grande vetor de crescimento de Rondonópolis, no caso a Avenida dos Estudantes, com um público consumidor de alta renda e dispondo de inúmeras novidades e comodidades. “Vai ser algo muito importante para Rondonópolis, região e Estado. Vamos ter muitas alegrias com esse empreendimento”, arrematou.

Por fim, deixou as portas abertas para a Abrasce e garantiu que pretende estar bem próximo da instituição que representa o setor de shoppings no Brasil, considerando a experiência, oportunidades de negócios e o know how proporcionados por ela.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img