24.9 C
Rondonópolis
 
 

Atropelado por moto: Filho de família pioneira morre no HR após 54 dias internado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

José Marcelo Lima Soares, 50 anos, o Marcelo, faleceu ontem (9) no Hospital Regional de Rondonópolis, após permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 54 dias.

Ele se recuperava de um atropelamento que aconteceu na Rua Raimundo de Matos, no bairro Santa Cruz. Marcelo foi atropelado por uma moto biz quando chegava em casa. O sepultamento acontece hoje (10), às 8h, no Cemitério da Vila Aurora, onde o corpo está sendo velado.

Filho dos pioneiros Jair Soares e Ivone Costa Lima, ambos falecidos, que chegaram em Rondonópolis em 1962, Marcelo era muito conhecido na comunidade local. Ele tinha o hábito de fazer caminhadas pela cidade e conversar com os moradores.

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

A prima, Ana Laura Vilela Amaral, conta que a história de vida de Marcelo era de superação. “Ele sofreu um grave acidente de carro com a família quando jovem. Naquela época, ficou mais de 40 dias numa UTI em São Paulo e acabou se recuperando, mas ficou com algumas sequelas que o impediram de continuar os estudos. Era a mãe dele que o levava para vários locais para poder incluir ele à comunidade local. Foi assim que começou a fazer amigos por toda a cidade”, disse.

COINCIDÊNCIAS

Marcelo vivia sozinho desde que seus pais faleceram. “Infelizmente, o Marcelo foi atropelado no mesmo local que sua mãe, Ivone, que em abril de 2014 morreu depois que foi atropelada por uma moto biz, assim como ele, também na Rua Raimundo de Matos”, relatou a prima, acrescentando mais uma coincidência: “um dia antes do acidente, Marcelo tinha relatado a amigos que havia sonhado com a mãe, onde a mesma dizia que viria buscá-lo”.

A amiga Caline Maria de Oliveira conta ainda que, mesmo com sequelas, Marcelo formou um grande círculo de amigos por Rondonópolis, que querem prestar as últimas homenagens a ele.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estados perdem mais de 180 mil professores em 10 anos

O número de professores concursados nas escolas estaduais do país chegou ao menor patamar dos últimos dez anos em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img