34.4 C
Rondonópolis
 
 

Tchau, Republicanos! Vereadora Kalynka confirma ida para o PL

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Kalynka Meirelles: “sou a mais nova integrante do PL de Rondonópolis” (Foto – Arquivo)

A vereadora Kalynka Meirelles bateu o martelo sobre a sigla pela qual buscará o seu segundo mandato no parlamento municipal na eleição de outubro deste ano. Ela confirmou ao A TRIBUNA, ontem (8), no segundo dia da janela aberta para trocas partidárias em vigor, que vai deixar o Republicanos, por onde se elegeu em 2020.

“Vou me filiar ao PL”, atestou a parlamentar, acrescentando que tomou a decisão após receber, ontem, o reforço do convite da deputada federal Amália Barros (PL) e do deputado Cláudio Ferreira, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis pela sigla.

Afilhada política e amiga da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a deputada Amália Barros foi anunciada ontem como a nova presidente do PL Mulher de Mato Grosso, cargo que era ocupado por Mariene Fagundes, esposa do senador Wellington Fagundes, principal nome da sigla no Estado.

O convite de Amália para Kalynka Meirelles ir para o PL foi feito ontem, no Dia das Mulheres, por meio de um vídeo, o qual o A TRIBUNA teve acesso.

“Vem fazer parte do nosso time Kalynka, vem para o PL. Fica aqui o convite”, diz Amália, ressaltando a sua condição de presidente do PL Mulher em Mato Grosso e como vice-presidente do PL Mulher Nacional, que é presidido por Michele Bolsonaro.

“Já estava inclinada a ir para o PL, mas após o convite da deputada Amália Barros, o que já estava atrativo ficou irresistível. Ela (Amália) é uma mulher que muito me inspira. Então, com este convite dela e após conversar com o deputado Cláudio, eu bati hoje (ontem) o martelo: sou a mais nova integrante do PL de Rondonópolis”, afirmou a vereadora.

“Eu sinto que o PL tem me abraçado, sinto que o PL tem me criado oportunidades que eu não tive até hoje no Republicanos. Não consegui apoio de nenhum deputado (Republicanos) para estas situações de emendas. Sempre me senti sozinha, lutando sozinha e hoje me sinto abraçada pelo PL, por uma mulher como a Amália”, finalizou Meirelles.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img