34.4 C
Rondonópolis
 
 

Filiação ao PL: Kalynka destaca o apoio que recebeu de Cláudio e Medeiros

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Kalinka ao lado do deputado Cláudio Ferreira: “vim fazer parte deste projeto político” (Foto – Divulgação)

A vereadora Kalynka Meirelles discursou, nesta semana, pela primeira vez, na Câmara Municipal de Rondonópolis, como a mais nova filiada do Partido Liberal (PL). Ela chegou enfatizando o deputado estadual Cláudio Ferreira, pré-candidato do partido a prefeito, e os deputados federais da sigla, Amália Barros e José Medeiros, como lideranças responsáveis por sua decisão de migração de legenda.

O PL, conforme divulgou a assessoria da parlamentar, tornou-se um partido de massa no Brasil após a chegada do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A liderança do maior nome da direita nacional fez a agremiação atingir quase 1/5 da Câmara Federal nas eleições de 2022, proporção que os liberais almejam agora eleger de prefeitos pelo Brasil no pleito deste ano”.

Kalynka, aliás, citou a liderança de Bolsonaro como atrativo para sua filiação, elogiou o trabalho do PL Mulher, liderado pela deputada Amália em Mato Grosso, exaltou as pautas inclusivas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas demonstrou foco e prontidão em vestir a camisa do projeto de Cláudio Ferreira na disputa pelo comando do Paço Municipal.

“Vim fazer parte do projeto político do deputado estadual Cláudio Paisagista que, eu acredito, que já está sendo um grande parlamentar. Tem um grande projeto dele já sendo colocado em prática, que é a CNH Social (…) Tenho orgulho de estar fazendo parte deste grande time para fazer uma cidade melhor, uma Rondonópolis melhor cuidada”, pontuou.

A vereadora ainda fez questão de valorizar Medeiros, ex-vice-líder de Bolsonaro no Congresso Nacional e elencou seus serviços prestados, principalmente no setor da saúde.

Evento

No próximo dia 22 de março, o PL de Rondonópolis, presidido agora por Cláudio Ferreira, fará um ato na cidade para apresentação oficial de seus novos filiados, o que inclui, além de Kalynka, segundo foi divulgado pelo partido, os vereadores Paulo Schuh e Dr. José Felipe, bem como efetivar novas filiações de líderes comunitários e mulheres, que passam a reforçar os quadros do PL na maior cidade do interior.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img