30.8 C
Rondonópolis
 
 

Corrida ao Paço: Cláudio Ferreira descarta aliança com a esquerda

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cláudio Ferreira: “nosso grupo representa a mudança e não a continuidade” (Foto – Divulgação/assessoria)

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirmou ontem (18) ao A TRIBUNA que está dialogando com vários partidos e lideranças alinhadas com a mudança e com os valores defendidos pela direita, “formando com isso uma frente de apoio sólida e coerente”.

Para o parlamentar, o PL e seus aliados veem incoerência em compor com partidos como o PT, PSB, MDB e PSD, pois são siglas que estão na base do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), e do Governo Federal comandado pelo PT.

Ferreira, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e das principais lideranças da direita de Mato Grosso, revelou para o TRIBUNA que procurou o Republicanos, que é presidido em Mato Grosso pelo ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, “para discutir um projeto coeso que representasse os claros anseios populares por mudanças, que apontam claramente, conforme as urnas, para projetos políticos coerentes e com força de promover as transformações que a cidade tanto precisa”.

Todavia, Ferreira afirma que até o momento não obteve retorno de Sachetti. “Estamos dialogando há mais de um ano com vários partidos e lideranças, mas não podemos ser incoerentes em compor com siglas e pessoas que defendem aliança com o PT ou que representam a continuidade da atual gestão municipal. O nosso grupo representa a mudança e não a continuidade”, disse Cláudio Paisagista.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O parlamentar reforça ainda que o eleitor espera que seus representantes tenham coerência e posicionamento. “Temos um respeito enorme pelo que, no passado, o ex-prefeito Adilton fez pela cidade, agora precisamos entender o clamor popular atual e é muito fácil perceber que não há mais espaço para acordos políticos sem qualquer lógica de aliança, ou seja, entre partidos com bandeiras diferentes, indicando ao eleitor a luta pelo poder a qualquer custo. A política exige hoje que respeitemos a inteligência popular”, completou Cláudio Ferreira.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem voto da minha família, mas para ter chances precisa criar essa tão sonhada união ou a turma dos políticos antigos darão mais uma vez um jeitinho

  2. Com certeza Cláudio, seria uma surpresa para todos nós. Se fizesse isso seria uma grande traição e estaria enterrando sua dignidade e honra.

  3. Sinceramente eu não vejo vantagem em se isolar de outros partidos. Isso só mostra o quando o Cláudio é centralizador de suas ideias e não sabe governar para a coletividade. Uma vergonha um politico que mal saiu para Deputado e já quer ser prefeito, sendo que nem experiência ele tem.

    Agora eu vi que meu voto para esse cidadão foi jogado no lixo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Agropecuária Guarita S/A

BALANÇO PATRIMONIAL LEVANTADO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2023 🔐 Clique no link para visualizar.  
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img