23.6 C
Rondonópolis
 
 

Em Rondonópolis: Definição sobre direção do PL deve sair na próxima semana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ananias Filho, presidente estadual do PL: “falta só um detalhe para fechar” (Foto – Arquivo)

A nova composição da direção do PL deve sair na próxima semana. A informação é do presidente do diretório estadual da sigla, o ex-prefeito Ananias Filho, em conversa nesta sexta-feira (23), com o A TRIBUNA.

“Até a próxima semana vamos publicar (nomes dos novos dirigentes). Falta só um detalhe para fechar”, adiantou Ananias, acrescentando que a definição sobre a composição da nova direção está dentro do que determina a resolução da direção nacional. “Não foi por acordo”.

O PL no município deve passar a ser presidido, como já noticiou o A TRIBUNA, pelo deputado Cláudio Ferreira, que se filiou à legenda em outubro do ano passado na condição de pré-candidato a prefeito na eleição deste ano. Ele substituirá o atual presidente, o contador Jean Lino, que é ligado ao senador Wellington Fagundes.

A mudança na direção da sigla ocorre num clima interno de ‘racha’ entre os filiados mais antigos ligados ao senador Wellington Fagundes e aqueles que seguem o deputado Cláudio Ferreira.

Em conversa com o A TRIBUNA, no início deste mês, o pré-candidato a prefeito do PL confirmou que estava em andamento as conversações para ele assumir a presidência do partido no município.

“Na condição de pré-candidato a prefeito é natural esta conversação para que possamos assumir a presidência do partido, a fim de que possamos conduzir a construção deste projeto”, disse ele na oportunidade.

Lembrou que outros pré-candidatos a prefeito na cidade também presidem as suas siglas. Ele se referia a Paulo José, no PSB; ao deputado Thiago Silva, no MDB e Aylon Arruda, no PSD.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img