34.4 C
Rondonópolis
 
 

Tentativa de latrocínio: Polícia procura por homem que atropelou médico durante assalto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Veículo do profissional foi abandonado após o crime (Foto – Reprodução)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Rondonópolis, está investigando uma tentativa de latrocínio contra um médico, registrada na cidade no dia 31 de dezembro. O profissional foi encontrado na ocasião por populares, no bairro Novo Horizonte, com diversos ferimentos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional em estado grave.

Inicialmente, as informações sobre o caso eram poucas, mas com o início das investigações, a Polícia Civil repassou detalhes sobre o que aconteceu naquele dia. O médico não mora no estado, mas estava em Alto Garças para passar o Ano Novo com familiares. O deslocamento para Rondonópolis teria ocorrido para a realização de compras.

O delegado responsável pelo caso, Santiago Rozendo, disse que o profissional chegou em Rondonópolis antes da abertura do estabelecimento que iria, e resolveu portanto aguardar. Ele acabou dormindo dentro do veículo e foi abordado por um homem, aparentemente em situação de rua.

A Polícia Civil informou que câmeras de segurança registraram a ação e mostram que o médico entrou em luta corporal com o suspeito, acabou caindo, e foi atropelado pela própria caminhonete no momento em que o criminoso fugia. O veículo acabou sendo abandonado e o suspeito está sendo procurado pelos investigadores.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img