28.2 C
Rondonópolis
 
 

Presença do Bope: Busca por foragido entra no terceiro dia em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Equipe do Bope, da Polícia Militar, chegou à cidade e atua nas buscas (Foto – Divulgação)

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar de Mato Grosso, com apoio dos policiais militares de Rondonópolis, segue nas buscas pelo homem que sequestrou a ex-mulher e seu filho e atirou contra policiais na cidade. Até o fechamento da edição, ele ainda não havia sido capturado.

O criminoso identificado como Nedenir de Sousa Gama, condenado a 68 anos de prisão pelos mais diversos crimes e que está foragido da Penitenciária Central do Estado (PCE) desde o mês de outubro, entrou em uma área de mata às margens da MT-270, na saída para Guiratinga, após cometer diversos crimes na tarde de anteontem (04).

As equipes se concentram nas buscas e a PM não repassou mais informações sobre o trabalho, visto que a área é próxima a cidade e o foragido pode ter acesso à informações via telefone ou internet.

ENTENDA

Toda a situação teve início por volta das 10h30 de anteontem (04), quando policiais militares que realizavam rondas nas imediações da UFR avistaram um veículo gol de cor preta que era conduzido pelo foragido.

O condutor empreendeu fuga e seguiu pela MT-270, abandonando o carro logo após a Vila Paulista. Nesta fuga, a ex-mulher e o filho que estavam como reféns foram feitos de escudo humano, a todo momento ameaçados por uma arma de fogo.

Após abandonar as vítimas, o criminoso atirou três vezes contra os policiais e entrou na mata, sendo procurado até o momento. O homem sequestrou a ex-mulher, que está gestante, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele tem várias passagens pela polícia e é considerado de alta periculosidade.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img