18.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Em Rondonópolis: Dr. Jonas apóia trabalhadores do transporte coletivo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vereador Dr. Jonas Rodrigues: “Defender os direitos dos trabalhadores é um compromisso que não abrimos mão” (Foto – Arquivo)

Sempre comprometido com as causas dos setores da comunidade rondonopolitana, o mandato do vereador Dr. Jonas Rodrigues se posiciona, mais uma vez, em defesa de direitos das pessoas e em favor da dignidade humana.

Desta vez, o vereador está apoiando o movimento dos trabalhadores do transporte coletivo de Rondonópolis, que estão ameaçados de perderem direitos e benefícios, pois está sendo imposto pela Prefeitura uma mudança de enquadramento, de empregado para cooperado.

Dr. Jonas Rodrigues esteve acompanhando a mobilização dos trabalhadores, liderados pelo sindicato da categoria. Eles fizeram uma paralisação para cobrar uma mudança de postura da Prefeitura.

Em Rondonópolis, o transporte coletivo é municipalizado e a autarquia responsável ensaia a troca do regime trabalhista, ferindo direitos e acabando com acesso a benefícios, como cursos e apoio do Sistema S.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Ao lado do presidente Afonso Aragão, Dr. Jonas se posiciona a favor dos trabalhadores nesta luta pela manutenção de direitos, conquistados ao longo de mais de três décadas de lutas.

“Defender os direitos dos trabalhadores é um compromisso que não abrimos mão. Por isso, apoiamos este movimento e pedimos a compreensão e apoio da população a estas pessoas que transportam vidas diariamente e que precisam ser valorizadas e não penalizadas no que é mais sagrado, que são seus direitos, remuneração e dignidade”, ressalta o vereador.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img