25.9 C
Rondonópolis
 
 

História repetida: Fim de ano se aproxima e nada de decoração natalina

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A prefeitura garante que a região central terá decoração natalina. No entanto, até ontem ainda não havia publicado a data da licitação para a contratação do serviço (Foto – Arquivo)

Comerciantes de Rondonópolis estão questionando o Município se não haverá decoração com luzes natalinas e nenhuma programação com atrações infantis e para as famílias na região central para este fim de ano.

Com o mês de dezembro começando esta semana, o temor é que como vem ocorrendo nos últimos anos, a prefeitura faça um “quebra-galho” com decoração em poucos locais e programação natalina de última hora.

“Já era para o centro estar todo decorado e com atrativos para as crianças, mas mesmo em uma data tão propícia para o comércio, somos esquecidos. Será que de novo será feito um quebra-galho nos últimos dias? Só servimos para pagar encargos?”, questionam.

Os comerciantes lembram, inclusive, que no ano passado, somente após muitas cobranças e críticas, a prefeitura iniciou a instalação da decoração natalina no centro, o que ocorreu somente três dias antes do Natal. A situação decepcionou os comerciantes.

Na ocasião, o entrave foi a realização do processo de licitação e contratação de última hora da empresa para executar o serviço, com o processo realizado apenas no dia 1º de dezembro e com resultado definido apenas no dia 10.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Com isso, a montagem da decoração apenas teve início no dia 16 de dezembro, sendo inaugurada no dia 21, três dias antes da véspera de Natal.
O temor dos comerciantes é que a história se repita este ano e a decoração natalina seja instalada pouco antes do fim do ano.

OUTRO LADO

Ao A TRIBUNA, a prefeitura explicou que a região central terá decoração natalina e uma programação com atrações para crianças e famílias deve ser divulgada nesta sexta-feira (1º).

Com relação a decoração natalina, uma licitação será feita para contratar o serviço. Paralelo a isso, a Secretaria Municipal de Cultura informou que foi fechada uma parceria com empresas para adoção de algumas rotatórias na cidade, que receberão enfeites e decorações.

Até ontem (28), a prefeitura não havia publicado a data da licitação que visa contratar o serviço de instalação da decoração natalina nas principais vias da região central da cidade ou em outros locais.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em meio à polêmica: Rumo conclui 3 quilômetros de trilhos em Rondonópolis

Em meio à polêmica causada pela alteração do traçado em solo rondonopolitano para a expansão da ferrovia estadual Senador...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img